Novo Golf 1.6 MSI – Preços, Versões

O carro Golf, que sempre foi o queridinho dos adolescentes e o primeiro carro de muitas pessoas, se modernizou e chega para esse fim de 2015 completamente novo, com o novo Golf 1.6 MSI, o qual, traz três grandes novidades.

Novidades

A primeira é a troca do motor, a segunda é a opção dada pela Volkswagen de se adquirir um carro com seis marchas, com câmbio automático e a terceira é que ele será fabricado pela primeira vez no Brasil, na fábrica de São José dos Pinhais, no Estado do Paraná.

Novo Golf 1.6

O interessante desse novo Golf é a potencialização do motor, que conta com EA211 1.6 MSI (Multipoint Sequential Injection) de 16 válvulas, gera até 120 cv e 16,8 mkgf e consegue deixar o golfe bem potente, apesar de ser uns dos carros mais pesados da Volkswagen.

Quem quiser adquirir o novo Golf 1.6 MSI, o qual, começa a ser vendido provavelmente no final de agosto, terá algumas opções de escolha.

Novo Golf 1.6.

Três versões

A primeira e mais simples delas é o modelo Comfortline que traz como itens de série os seguintes componentes: 7 airbags, controle de cruzeiro, controles de tração e estabilidade.

Além disso, ele tem, ar condicionado digital Climatic, multimídia Composition Media com tela de 6,5″ polegadas e CD/SD/Bluetooth/USB, rodas de liga leve Dover aro 16″ com pneus 205/55 R16, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, oito alto-falantes, assistente de partida em rampa e volante em couro. Essa versão mais simples deve sair aproximadamente 64 mil reais.

Novo Golf 1.6..

Já uma versão um pouco mais completa e ao mesmo tempo mais cara é a Elegance, que traz como diferencial os seguintes itens: Sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home, espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico).

Ainda tem, controle automático de velocidade “Piloto automático” com limitador de velocidade Speed Limiter, volante multifuncional em couro com comandos do rádio, computador de bordo, controle automático de velocidade e roda de liga leve 17″ – “Dijon” com pneus 225/45 R17 91W. Essa versão intermediaria deve custar 74 mil reais.

Novo Golf 1.6....

Já a versão top do novo Golf, chamada de Exclusive, vem com os seguintes componentes específicos: Sistema de Infotainment “Discover Média” com radio CD-Player, tela touchscreen de 6,5 polegadas, comando de voz, sensor de aproximação, Blutooth, entrada para 2 SD-Card, conexão USB, Aux-In IPOD / Iphone, sistema de navegação e por fim o AppConnect “Map Care” (Atualização gratuita dos mapas para o sistema de navegação). Essa versão deve sair por 86 mil reais.

Essas são as três versões que o novo Golf deve oferecer para os brasileiros, agradando a todos os gostos e públicos.

Deixe um Comentário: