Novo Honda WR-V 2018 – Versões, Preços

Ainda no ano de 2016, no mês de novembro, a Honda divulgou o Novo Honda WR-V que deverá até as concessionárias ainda no mês de março de 2017. Ele deverá ser o menor crossover da Honda no país, que significa que apresenta características de diferentes segmentos.

O utilitário é equipado com um motor flex de 1.5, com 116 cv e 15,6 kgfm de torque. A sua transmissão é automática, do tipo CVT, que é o mesmo conjunto que é ofertado pelo FIT. No caso do Novo Honda WR-V, não haverá a opção de câmbio manual, apenas automático.

O veículo possui uma grande semelhança com outro carro da marca, que é o monovolume FIT. Ambos os modelos possuem muitas semelhanças, inclusive na aparência, o que poderá gerar um pouco de confusão entre os consumidores.

O utilitário será equipado com diversos itens, como: faróis de neblina na parte da frente, airbags laterais, colante de couro, câmera de ré, rodas de 16 polegadas, amortecedores com um maior diâmetro, central multimídia com uma tela de 5 polegadas, LCD, além de retrovisores com luzes de seta já integradas.

Versões do Novo Honda WR-V 2018

As versões do Novo Honda WR-V ainda não foram divulgadas, mas a expectativa é que o modelo mantenha todas as versões atuais, mas, a princípio, ele será comercializado em apenas duas versões. As versões do modelo anterior eram as seguintes:

  • Honda WRV EX 2017;
  • Honda WRV LX 2017;
  • Honda WRV DX 2017;
  • Honda WRV EXL 2017.

Para poder conferir as versões que serão disponibilizadas do nosso utilitário, será necessário aguardar o seu lançamento e informações da Honda.

Qual é o preço de mercado?

A Honda fez muito mistério a respeito do preço do Novo Honda WR-V desde que foi apresentado pela primeira vez. Atualmente, com a crise financeira que o Brasil vem enfrentando nos últimos anos, lançar uma SUV nem sempre é algo simples, principalmente levando em consideração o alto custo de fabricação.

No final do mês de janeiro, foi divulgado que o preço do novo veículo deverá ficar entre R$ 69 mil e R$ 85 mil reais.


Deixe um Comentário: