Novo Samsung Galaxy J5 – Lançamento, Especificações, Preços

A Samsung parece que acordou para o mercado onde sua concorrente direta a LG vem divulgando diversos lançamentos, em mercados que antes não eram tão explorados assim pela marca. A empresa vem expandindo agora seu mercado de smartphones intermediários com os lançamentos da nova linha Galaxy J.

Com relação aos lançamentos, o primeiro anunciado no mercado é o J1 este que é um aparelho de grande qualidade, e ainda devem surgir mais dois integrantes na família que podem estar a caminho. Seus nomes são Galaxy J5 e J7 que prometem vir com um hardware mais potente, mas mantendo uma boa relação de custo e benefício.

Novo Samsung Galaxy J5 - Lançamento, Especificações, Preços

O que esperar com relação a estas novidades?

Com relação a estas novidades, podemos esperar do Galaxy S5 uma tela de TFT de cinco polegadas com uma resolução em HD, além de contar com Chipset Qualcomm Snapdragon 410 quad-core 64-bit com velocidade máxima de 1.2GHz, 1,5GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno. Este dispositivo foi encontrado em um documento de certificação Bluetooth e mostrou que o mesmo deverá contar com suporte para dois chips.

O Galaxy J7 por sua vez deverá contar com uma tela de 5,5 polegadas também com tecnologia TFT e mesma resolução de seu irmão menor. Com relação ao hardware temos um chipset Marvel PXA1936 octa-core, este que deverá vir com velocidade de processamento entre 1.2GHz a 1.5GHz. Este aparelho conta com uma mesma quantidade de memória, sendo que é 1,5GB para a RAM e 8GB de espaço interno. Ambos os modelos apresentam uma câmera de 8 MP e Android 5.1 já de fábrica.

Uma informação importante é que o órgão de regulamentação da tecnologia Bluetooth normalmente é uma das últimas etapas para se ter uma documentação pronta para o lançamento de novos dispositivos. Tudo isto poderá significar que em breve a Samsung deverá lançar novos produtos no mercado. Como não contamos ainda com informações oficiais sobre as novidades, não é possível se ter uma noção de que mercados devem receber os modelos e nem os preços praticados pela empresa Sul Coreana. Mas sabe-se que a Samsung deve atingir seus concorrentes como a LG.

 

Deixe um Comentário: