Novo Smartphone HTC one M9 – Ficha Técnica, Preços e Lançamento

O HTC One M9 é um incrível smartphone Android que conta com características diferenciadas e totalmente inovadoras em vários pontos de vista que permitem ser úteis para qualquer tipo de entretenimento, a qualquer hora e a qualquer lugar, representando assim um dos melhores smartphones já fabricados do mercado.

Sua tela de 5 polegadas é incrível, tornando o aparelho um excelente top de linha, com uma das resoluções mais altas em circulação de 1920×1080 pixels, além de 4G permite que o aparelho transmita seus dados de forma excelente, e ainda conte com uma excelente navegação à internet.

Novo Smartphone HTC one M9 - Ficha Técnica, Preços e Lançamento no Brasil

Conheça algumas novidades do aparelho

O aparelho conta com um leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Lembrando que há uma excelência do aparelho pela sua memória interna de 32 GB e que conta ainda com uma possibilidade de expansão. Tudo isto é complementado por uma câmera de 20 megapixels que permite tirar fotos incríveis com resolução de 5376×3752 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 3840×2160 pixels.

Com relação a ficha técnica do aparelho, podemos citar também que ele possui um chipset Qualcomm MSM8994 Snapdragon 810 e um processador diferenciado com tecnologia Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 + Quad-core 2.0 GHz Cortex-A57. A GPU do aparelho é Adreno de 430 com 3 GB de ram permitindo expansão através de cartão Micro SD de até 128 GB.

A densidade de pixels da tela é um dos fatores não tão atrativos assim, o aparelho possui um preço elevado e é considerado como um dos tops de linha do mercado, mas possui uma densidade equivalente de 440 ppi em sua densidade de pixels.

A resolução de gravação de vídeos é de 4K e é possível ter gravação em 30 fps, a câmera frontal também possui tecnologia Full HD de 30 fps com opções de HDR na câmera frontal.

Dentre outras funcionalidades do aparelho temos um acelerômetro, sensores de proximidade, giroscópio, bússola, barômetro, gestos e microfone de redução de ruídos.

A bateria possui 2840 mAh o que permite uma autonomia de conversação de 1302 minutos.

O aparelho pode ser encontrado em sites nacionais apenas importado por enquanto custando em torno de R$ 2800.

 

Deixe um Comentário: