Novo Smartphone LG G4 – Ficha Técnica, Lançamento, Preços

A grande espera pelo novo Flagship da LG acabou. Depois de passar por um longo período de espera, foi que a LG finalmente acabou revelando todos os detalhes de seu novo Smartphone Top de linha o LG G4. Este é um smartphone que foi apresentado para os consumidores para a imprensa no último dia 28 de abril e trouxe uma série de recursos interessantes e diferenciados.

Por isso confira logo abaixo mais informações sobre a ficha técnica, o lançamento do modelo e possíveis preços no mercado brasileiro.

O novo G4 deve contar com uma série de recursos diferenciados, e que podem fazer com que vários consumidores comecem a olhar para ele com um maior carinho. Tudo vai desde a sua interface diferenciada e até as suas novidades incríveis para a câmera integrada do aparelho.

Novo Smartphone LG G4 - Ficha Técnica, Lançamento, Preços

O grande destaque do modelo está na captura de imagens que deve esquentar mais uma vez o mercado com uma grande qualidade no aparelho.

O que esperar com relação ao Hardware do telefone?

Saiba que o processador que deverá equipar o aparelho nada mais é do que um Qualcomm Snapdragon com um modelo 808 hexa-core, este que possui uma arquitetura ARM Cortex A 57 e apresenta seu clock máximo de 1,8 GHz de processador, o que é um pouco inferior aos chips utilizados nos principais rivais da categoria.

O chip de vídeo por sua vez impressiona bastante, é o Adreno 418 o que garante um desempenho bastante diferenciado e satisfatório, visto em chipsets potentes da fabricante com um mesmo clock.

Com relação a memória RAM temos impressionantes 3 GB de RAM o que garante uma boa utilização do modelo nos processos de multitarefas e 32 GB de armazenamento interno que pode ser expandido para mais de 2 TB com a utilização de cartões de memória.

Sua densidade de pixels é incrível, temos 538 ppi e a câmera traseira possui 16 MP com abertura de F 1.8 autofoco laser e OIS 2.0, a bateria é de 3.000 mAh removíveis. Seu tamanho fica em torno de 14,8 cm de altura e 7,6 mm de largura.

A LG informou que o modelo começa a ser vendido nos Estados Unidos e em outros mercados nos próximos meses, inclusive no Brasil, mas não existem preços divulgados oficialmente pela LG mas deverá ficar em algo em torno de R$ 1999.

 

Deixe um Comentário: