Novo Smartphone Moto X Segunda Geração

No lançamento do primeiro Moto X a Motorola acabou utilizando uma combinação diferenciada de hardware inferior a que geralmente contávamos em aparelhos tops de linha, vindo com um processador dual core de 1,78 GHz ao invés de ter os poderosos chips de quad-core da Qualcomm, e a tela de 4,7 polegadas tinha resolução de 1280×720 pixels.

A evolução estava nos concorrentes que já estavam na era do Full HD, e mesmo assim na prática a experiência de utilização era algo tão bom quanto ou até mesmo melhor do que os aparelhos com números maiores em sua ficha de especificação.

Novo Smartphone Moto X Segunda Geração

A Motorola sabe muito bem como chamar a atenção, e o novo Moto X de segunda geração entregou tudo o que os smartphones mais caros vem entregando com preços bem mais razoáveis, nele temos uma tela de 5,2 polegadas com painel de AMOLED de 1920×1080 pixels, além de um processador muito competitivo e competente o Snapdragon 801 com processador quad-core de 2,5 GHz e GPU Adreno 330, e uma câmera de 13 MP com flash LED duplo e filmagem em 4K.

A memória RAM do aparelho é de 2 Gb e a bateria de 2.300 mAh e o armazenamento interno ficou em 32 GB com suporte para 4G o que completa um belo conjunto e um excelente celular.

A grande diferença entre a segunda geração do novo Moto X é que outros celulares com hardware bem semelhante são vendidos a partir de R$ 1499 e é o preço que foi sugerido para o Moto X anterior, mas já é possível encontrar o modelo no mercado por valores a partir de R$ 1199.

É complicado avaliarmos o desempenho do aparelho com poucas horas de uso, mas o novo Moto X oferece uma excelente impressão, com transições de tela bem rápidas, aplicativos que abrem de forma praticamente instantânea e não existem engasgos no mesmo. O Android Kit Kat não conta com modificações em sua interface, e poucas alterações do sistema foram feitas para adicionar recursos que já conhecemos como por exemplo os comandos de voz.

 

Deixe um Comentário: