Novo Sony Xperia Z4 – Especificações, Lançamento e Preços no Brasil

Há pouco mais de duas semanas a Sony anunciou a sua novidade de mercado, o novo Xperia Z4 no Japão. E analisando todas as suas especificações técnicas do novo smartphone top de linha Xperia Z podemos dizer que ele é uma versão bem atualizada com um processador atualizado com relação ao anterior, o Xperia Z3, este que agora oferece um processador com suporte para tecnologia de 64 bits. Confira mais informações de tudo o que você já sabe sobre o novo carro chefe da Sony.

Preço e a disponibilidade do Xperia Z4

É a partir de junho deste ano que a Sony Xperia Z4 deverá estar disponível somente no Japão, apesar de sua apresentação do novo Carro chefe da Sony ter ocorrido hoje, e o smartphone ainda não conta com a data de lançamento internacional, os detalhes sobre quais operadoras devem oferecer o aparelho e seu respectivo preço.

Novo Sony Xperia Z4 - Especificações, Lançamento e Preços no Brasil

As informações sobre data de lançamento do aparelho ocorrem entre os meses de maio a setembro. Levando em conta assim uma data de disponibilidade do novo Xperia Z4 no Japão, e por isso ele provavelmente será anunciado durante a IFA 2015, que acontece entre os dias 4 a 9 de setembro de 2015 em Berlim na Alemanha.

Muitos sites de tecnologia vêm divulgando que este lançamento diz respeito somente ao mercado japonês e que uma versão com melhores especificações e que podem ser lançadas globalmente em eventos da fabricante em maio deste ano.

Sobre o lançamento e os preços do Xperia Z4 no Brasil ainda não tivemos nenhuma divulgação, a Sony já foi contatada sobre o assunto, e assim que uma declaração for encaminhada, iremos divulgar as atualizações.

Sobre o design do modelo.

O modelo já foi anunciado com um design similar ao do Xperia Z3 em contrapartida com uma espessura ainda mais fina do que ele. O dispositivo terá quatro cores, e uma carcaça de metal e continua com a sua mesma tradicional placa de vidro na traseira. A tela será diagonal de 5,2 polegadas.

 

Deixe um Comentário: