Novo Uno 2015 – Evolution, Way, Sporting – Preços, Fotos

A Fiat acaba de revelar detalhes exclusivos e oficiais sobre o novo Fiat Uno 2015, agora o compacto da marca de origem italiana, agrega novos itens e uma nova versão, a Evolution. O grande destaque para a linha 2015 é o Start Stop desenvolvido pela Bosch, sistema que desliga e liga o carro em paradas rápidas como semáforos e traz uma economia de combustível de até 20%.

novo-uno-evolution-2015-frente

Esse sistema chamado Start Stop já é bem conhecido em importados, o novo golf, algumas Bmw, Mercedez e outros, já trazem esse item de série, no Uno para o sistema funcionar o carro precisará estar com o câmbio em ponto morto e a embreagem liberada. O Uno Evolution 1.4 entra no lugar do Economy, e traz ainda outras mudanças, entre elas a última marcha mais alongada, e novos pneus com menor resistência de rodagem.

Segundo o Inmetro o modelo faz as médias de 8,9 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada, quando abastecido com etanol, o que lhe garantiu nota A no programa de etiquetagem. Agora a versão Sporting também conta com câmbio Dualogic com borboletas no volante, já os motores continuam os conhecidos motores 1.0 (75 cv) e 1.4 (88 cv).

novo-uno-evolution-2015-traseira

No visual as diferenças ficam por conta de novos faróis e para-choques, e da grade dianteira mais estreita, na traseira as lanternas ganham um novo desenho interno. As maiores novidades ficam por conta do interior, um novo quadro de instrumentos com mostrador digital no centro do velocímetro, painel redesenhado e destaque para o novo sistema de som, em posição superior. Os botões de controle dos vidros elétricos saem do painel central e agora estão posicionados nas portas, os bancos possuem novos tecidos e o volante pode receber diversos comandos de acordo com os opcionais escolhidos.

novo-uno-evolution-2015-interior

O Uno com novo visual estará disponível nas versões Evolution, Way e Sporting, já a Vivace continua em linha, porém sem mudanças no visual. A Fiat fará o evento oficial de lançamento do novo Uno no início de Setembro, em breve traremos mais informações.

E você, o que achou do novo Fiat Uno?

 

Deixe um Comentário: