Onde passar o Carnaval 2016?

A grande maioria dos brasileiros amam o carnaval e não vêem a hora de chegar o feriado para curtir toda a folia que toma conta das ruas do Brasil. Ao mesmo tempo, tem gente que não quer nem mesmo saber de batuque e quer apenas descansar, independente de morar na Bahia, Rio, SP, Minas Gerais ou outras regiões.

Conheça em seguida alguns lugares bonitos e tranquilos para viajar.

Brumadinho em Minas Gerais.

Bem longe de ser palco da maior festa do Brasil, a cidade de Brumadinho, localizada a 55 km de Belo Horizonte, acaba guardando uma das maiores riquezas do nosso país. Por este motivo a fazenda Inhotim é um verdadeiro museu a céu aberto, que abriga o maior acervo de obras de arte moderna no Brasil. Ótima para descansar, vale a pena.

Onde passar o Carnaval 2016

Fernando de Noronha, no Pernambuco.

A cidade de Recife, pode contar com um dos melhores carnavais do Brasil, em contrapartida, se você quer fugir da festança da capital e curtir uma praia paradisíaca e deserta. A ilha de Fernando de Noronha é uma ótima alternativa. No local o máximo que você terá de samba é a tv ligada nos desfiles das escolas.

Chapada Diamantina, na Bahia.

Na região centro oeste da Bahia, é o estado onde a folia rola solta no Carnaval, mas é possível encontrar paz e tranquilidade nestes lugares. A Chapada diamantina guarda uma das belezas naturais mais incríveis de todo o Brasil, na região você poderá visitar grutas, cavernas, e cânions sem precisar ouvir os batuques de tamborins.

A Ilha do Cardoso também é uma boa pedida.

Um lugar localizado no litoral paulista, permite que você conquiste um clima incrível e zen, a Ilha do Cardoso, que fica a 260 km de São Paulo, localizada na região da Cananéia, a ilha conta com várias praias incríveis, cachoeiras e trilhas que atraem quem estiver a busca de sossego. Para se ter uma ideia, nem mesmo celular pega e também não se tem energia elétrica. Tudo no local é movido a base de geradores, o que torna a experiência ainda mais interessante.

Deixe um Comentário: