Ovos de Páscoa Lacta 2017 – Novidades, Lançamentos

Uma das datas comemorativas mais esperadas por grande parte da população está quase chegando, a Páscoa. No ano de 2017, a Páscoa será comemorada no dia 16 de abril, no terceiro domingo do mês.

Todos os anos, a Lacta traz inúmeras opções de ovos de chocolate, para todos os gostos e preferências, e nesse ano não seria diferente. Com alguns cortes nos ovos tradicionais, a marca incluiu algumas novidades e produtos inusitados para agradar a população.

Preços dos ovos de páscoa da Lacta 2017

Os preços dos ovos poderão variar muito dependendo do local onde ele for adquirido, já que não existe um valor tabelado. Em média, os valores deverão ficar entre R$ 25,00 para os ovos menores e R$ 70,00 para o mais deles.

O ovo de chocolate que deverá ser o mais caro de toda a linha é o dos Grandes Sucessos da marca, que deverá ser em torno dos 70 reais, por 743 gramas de chocolate.

Quais as novidades que a Lacta traz para os ovos de páscoa 2017?

Um dos lançamentos que já está fazendo sucesso é o ovo Bis e Oreo, que irá trazer para o consumidor uma combinação saborosa de dois chocolates muito conhecidos e adorados por todos. A versão tradicional dessa combinação de chocolates já é um grande sucesso.

Um outro lançamento da marca que já é comercializada há mais tempo em formato de barra é a combinação dos chocolates diamante negro e laka. Além disso, a Lacta criou o Caça aos Ovos, que é um produto que irá reunir 14 miniaturas dos ovos de chocolate para poder comer de colher. Esse produto promete ser um sucesso entre as crianças já que ele irá proporcionar diversão, além dos chocolates.

Todos os lançamentos foram pensados no consumo e na preferência dos consumidores, deixando de lado alguns chocolates que, mesmo que fossem mais tradicionais, ainda não eram os favoritos. Uma outra mudança realizada pela marca foi e redução dos licenciamentos, que caiu de 11 para 4. Nesse ano, os consumidores só irão entrar ovos do Batman, Barbie, Ever After High e Hot Wheels para as crianças.


Deixe um Comentário: