OXYELITE PRO – Opinião, resultados – Usando Fórmula original

O OxyElite pro é um dos termogênicos que mais polêmicos, ele chegou a ser proibido nos EUA, mas teve a fórmula alterada e agora voltou a ser comercializado. O principal componente da fórmula antiga era a dimetilamilamina (DMMA), uma substância que segundo alguns estudos, pode causar dependência, disfunções metabólicas, insuficiência renal, falência do fígado, problemas cardiovasculares, alterações do sistema nervoso e até a morte.

O objetivo do Oxyelite é atacar  o Alpha-2, um receptor responsável pela inibição da lipolise, ou seja a quebra das gorduras. O Alpha-2 é um vilão do corpo, ele armazena a gordura e não deixa que a mesma seja utilizada ou quebrada, e o principal problema é que ela fica em locais como a abdominal, culotes, pescoço e região das mamas.

Bom, vamos ao meu caso. Eu comecei a fazer exercícios com Personal e acompanhamento de nutricionista há 2 meses, no começo estava pesando 94kg, no primeiro mês fiz apenas dietas personalizadas e exercícios focados em emagrecimento, como os aeróbios. Em um mês cheguei aos 89,5kg, mas o meu peso ideal é o de 85kg, e como a nutricionista disse, o corpo se acostumou com a quantidade de alimentos e calorias ingeridas e agora se tornaria mais difícil queimar gordura.

Após conversar com a nutricionista ela me receitou o Oxyelite pro com a formula original, isso por ele conter justamente o DMMA que ajudaria no processo de quebra de gordura. Comecei tomando 1 comprimido 15 min antes do café da manhã (10h), e de cara já notei um grande aumento na disposição na academia, além de um leve falta de apetite nas refeições, mas nada absurdo. Após 15 dias comecei a tomar outro comprimido antes do lanche da tarde (18h), o único efeito que notei foi que fiquei meio estressado, irritado por qualquer coisa, mas após alguns dias normalizou. oxyelite-90-capsulas-pro

Hoje exatamente após um mês de uso fiz uma avaliação junto com a nutricionista, lembrando que estou mantendo uma dieta equilibrada e malhando aeróbico + musculação. Meu peso agora está em 87kg, pode parecer pouco, mas o importante aqui é que meu índice de gordura corporal caiu bastante. No total após 2 meses de academia + dieta (1 mês tomando oxyelite), eu perdi 6kg de gordura e aumentei minha massa magra.

Os principais efeitos que notei foram os citados acima, falta de apetite, irritação, e aumento da disposição, porém após alguns dias de uso o efeito foi passando e tudo está normal. Agora vou dar uma pausa de 1 mês no uso, e depois volto a utilizar o restante dos comprimidos. O que quero demonstrar aqui é que o uso do Oxyelite juntamente com uma dieta equilibrada e exercícios físicos acompanhados por profissionais pode ajudar, mas lembre-se de nunca tomar nada por conta própria, não misturar com álcool e não tomar em excesso.

A minha dica é: Procure um nutricionista ou médico de confiança, faça exames de rotina e se tudo estiver de acordo vale a pena o uso controlado. Eu não quis usar a nova fórmula nova por terem alterado e retirado o principal componente que é o DMMA, o novo tem a base de cafeína o que o torna apenas mais um termogênico comum.

Lembro mais uma vez, não tome por conta própria, procure um médico ou nutricionista!  Dúvidas, perguntem e tentarei responder 🙂

3 Comments

  1. Glorinha says:

    Estou tomando por conta própria e não sinto nada,o oxyelite é o único suplemento thermogenico q não me faz mal.

  2. Malhar Bem says:

    Valeu a dica Italo, é sempre bom conferir a opinião de quem já utilizou o produto.

  3. Suca says:

    Alguem me ajuda estou tomando oxyelite a uma semana, faço dieta , faço 1 hora e meia de muay thai , 1 hora e meia de box 5 dias da semana e ao invens de peder estou ganhando peso. Socorro!!!!

Deixe um Comentário: