Participar – Além do peso – Programa da Tarde R7

O reality show Além do Peso ajuda os obesos a perderem medidas, por isso saiba maiores informações sobre o processo a seguir e como participar.

Certamente você já ouviu falar sobre o programa Medida Certa. Este programa é considerado como um reality que começou com Zeca Camargo e Renata Ceribelli que foi sem dúvida alguma um grande sucesso e acabou tendo uma segunda temporada. O quadro do fantástico vem indo muito bem para a sua terceira edição mas até então complementou apenas pessoas famosas.

Pensando em tudo isto, com uma rotina próxima de quem assiste aso programas de televisão, a Rede Record de televisão resolveu criar um reality show bem parecido com o da TV Globo e o objetivo dele é procurar emagrecer e ganhar uma boa qualidade de vida.

Participar - Além do peso - Programa da Tarde R7

Como funciona o programa Além do peso 2015?

O programa Além do Peso da Rede Record de televisão é um reality que conta com oito participantes que sofrem de problemas de obesidade e tem de passar por uma mudança de vida. Este reality faz parte de um quadro do Programa da Tarde de conta como apresentadores Ticiane Pinhyeiro, Brito jr e Ana Hickmann.

Todos os participantes tem câmeras que lhe acompanham no dia a dia de programa. E de todos os participantes, temos quatro homens e quatro mulheres. A partir disto eles tem uma ajuda de equipes médicas que devem os ajudar a perder o peso com toda a saúde, com um plano de emagrecimento determinado, o que poderá uma dieta que é balanceada, bem como as atividades físicas e tudo o que for preciso para se atingir as suas metas.

Se inscreva agora mesmo no Reality Além do peso.

Para participar do programa Além do Peso é importante acessar o endereço primeiramente http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/quadros/alem-do-peso/ e em seguida preencher a sua ficha de inscrição. Todos os selecionados para o programa vão para o palco do Programa da Tarde realizar as suas pesagens e verificar o resultado d todo o seu esforço. O programa deverá ser uma boa inspiração para quem estiver querendo perder os quilinhos a mais e não sabe ainda por onde começar e como seguir neste tipo de batalha bem complicada.

 

68 Comments

  1. marrinalva martins dos santos says:

    ola me chamo marinalva estou no momento pedindo socorro porque preciso emagrecer e nao consigo tenho a prencao alta tomo medicamentos todos os dias tenho duas irmas e uma ja e diabetica e obesa tambem perdemos nossa mae tem 4 anos por este quadro de doencas que se trasformou atravez da obesidade e eu estou me escrevendo para pedir que me ajude tenho muita banha na barriga e sofro muito com tudo isso que estou vivendo no momento eu estou com pedras na visicula e nos dois rins peso que me ajudem por favor tenho 47 anos e mae de 6 filhos e vovo de 4 netos o mais peso que deus olhe por mim e me ajude a me dando vida e saude para criar a minha raspa do taxo que tem apenas 7 aninhos o mais um bj para voce ana e para ticiane que eu acho lindissimas e para o brito que e muito legal e espero que eu consigo bjs a todos

  2. valeria de almeida leal says:

    boa tarde ! me chamo valeria moro no rio e estou pedindo socorro preciso perder peso,preciso emagrecer ate por motivo de saude,sou hipertensa tomo medicamentos para controlar a minha pressão, e sou muito anciosa creio que a minha anciedade me ajuda muito a comer desenfreadamente.sofro muito porque me confinei em casa quase naum gosto de sair tenho vergonha do que sou agora …me ajudem por favor !!!

  3. Edmilson de almeida cavalcanti says:

    O melhor progama da atualidade, eu pesava 112kl,hoje estou com 90kl graças a esta força que vc estão dando obg,

  4. caio vinicius says:

    meu nome e caio moro no rio de janeiro peso 210 kq tenho 36 ano 3 filhos tenho preçao alta to todo fudidoa verdade esa presiso muita de ajuda de voçes

  5. lyara says:

    Gente faz um além do peso para as crianças

  6. leide daiana da silva messias says:

    eu gosto muito dese progama q ajuda as pessoas

  7. fatima bezerra da silva says:

    oi tudo bem eu me chamo fatima eu gostaria muito de participar do programa além do peso porque estou muito obesa eu era magra mais depois de ter filhos emgordei muito eu era muito animada saia para dançar mais agaro não vou tenho vergonha isso esta me fazendo mau meu alto estima esta la em baixa porisso peso aguda como eu gostaria viver tem dia que choro muito da uma vontade de me feixar na quarto e não sair pra nada quando eu vejo o programa eu fico muito animada vejo que tem jeito de ser filez não tenho problema de saúde so estou gorda sou uma mulher guerreira so queria emaguecer e volta a dançar adoro forro o meu marido também gosta fico cm do dele não quero mais sair também nao tem roupa que serve em mim quando vou nas lojas passo gervonha não tem nada q serve em mim um dia presizei pegar um onibus não consegui passar na roleta você não imagina cm fiquei todo mundo ficou me olhando queria sair correndo mais não deu o onibus já esta andando mais veio aquele aperto no peito uma vondade de chorar cm e dificio porisso peso ajuda por favor me de uma chance so quero ser feliz de novo porque tenho duas filhas maravilhasas e amadas elas me dao a maior força e também tenho uma neta linda logo chega o netinho dia 01 de dezembro de 2014 me ajuda ana e ticiane bjs vcs são muito lindas a já ia me esquecendo eu tenho 40 anos

  8. graciele da silva souto says:

    Ola. Sou seguidora do programa além do peso, , meu nome é Graciele. O programa é de uma importância muito grande. Venho aqui pedir ajuda para minha irmã e sua filha de dezessete anos, ambas com um excesso grande de peso e com problemas de saúde. Fico mais preocupada com minha sobrinha (Amanda) por ser bem jovem. Seu sonho é emagrecer. Sempre tenta dieta mas não consegue, ela diz que não importa o seu humor diario seja qual for , ela so sente vontade de comer. A minha irmã não tem condições de ajudar, nem a si mesmo. Somos de família humilde. Peço muito a ajuda de vcs. Todos dizem q escrever para vcs e ilusão, pois moramos em uma cidadezinha do interior e me dizem q vcs nem sabem onde ficam porque o nome dela não existe no mapa. Muita maldade ne? Moramos em Unai MG próximo a Brasília. Elas nao sabem desse meu depoimento, seria uma surpresa enorme ne?

  9. Katia Eugenia de Almeida says:

    OLÁ eu me katia estou no momento de pedindo a vcs que gostaria muito de participa do além do peso pois não consigo emagrecer pois tenho Tiroide a minha é de engorda pois já me considero obesa a minha Altura é 165 de Altura eu estou com 124 quilo preciso de uma ajunta gostaria muito pode participa do seu programa Além do peso eu queria muito que sabe ne bjs adoro seu programa é tenho 34 anos

  10. carla cafezeiro sousa says:

    eu quero participar do alèm do peso porque estou precisando emagrecer

  11. carla cafezeiro sousa says:

    eu preciso emagrecer porque estou com89kg

  12. thiago silva vieira says:

    eu amo o alem do peso eu tenho 120 kilos e quero participar muito

  13. angelaguaiato@hotmail.com says:

    Resolvi escrever a voces do programa assisto todos os dias, agora entao que fraturei o pe nao perco nunca. Tento seguir a dieta mas e dificil pois nao tenho estimuli dentro de casa. Em casa as pessoas nao se preocupam muito com uma boa alimentaçao e confesso que eu tb tenho culpa, mas decidi mudar pois estou diabetica descompensada( pela manha 230), pressao controlada a base de remedio e adquiri a pior doença a depressao onde nao tenho mais vontade de viver.tenho uma filha de 24 anos que sempre esta tentando me ajudar e sofre muito com tudo isso, chega a deixar sua vida de lado. Por favor se acharem que posso ter uma chance me avisem. Obrigada por me ouvirem, foi bom falar com voces.

  14. rosana silvia de oliveira says:

    por favor gostaria muito de participar do programa alem do peço estou muito gorda e muito triste nao consigo emagrecer tenho 98 kl

  15. Noemia pereira coutinho says:

    Boa tarde! meu nome é Noemia gostaria de um orientação estou com um esporão que não me deixa mais malhar nem caminhar,fiz muita fisioterapia,alongamento até mesmo remédio e não consigo ficar boa por favor me ajude pois não posso ficar sem malhar porque tenho problema de varizes,joelho,e peso me ajude a melhorar esta esporão pois preciso voltar a malhar. .Desde já agradeço

  16. Eliosmar Wagner Costa da Silva says:

    oi meu nome é Eliosmar wagner resouvi escrever pra vocês porque preciso de uma grande ajuda para poder ter uma boa saúde e poder criar os meus filhos com saúde, tenho 35 anos sou casado tenho 03 filhos mas estou sentindo que estou perdendo a vontade de viver por conta do meu peso peso hoje 142 kg é muita brincadeirinha , muita piadinha , apelidos de mal gosto e isso vem mim deixando muito deprimido; sou de JOÃO PESSOA na PARAIBA E NUNCA VI NINGUÉM DAQUI DO NOSSO NORDESTE no ALEM do PESO, peço a vocês essa chance de ir a esse reality , não tenho condições nenhuma de ir a esse programa mas sei sei que vocês podem facilitar isso pra esse nordestino e paraibano porreta, que DEUS abençoe vocês do alem do peso e a mim também.

  17. eu me chamo helena tenho 43 anos estou com muito poplema de presao alta…estou com 88 klilos …quem tem esse peso pode participar porem eu tenho um metro e 51 de altura.

  18. Marcia Evelyn Ferrari Bruzadin de Barros Ferreira says:

    Acho ótimo , melhor que todos porque esse tem um objetivo que muitos querem: emagrecer sem perder a saúde. Fazer exercício, fazer a dieta proporcionada, ter a responsabilidade de buscar o peso estipulado, fazer amizades tudo isso contribui para o bom andamento do reality.

    Penso que a competição sendo em dupla estimula mas a vontade e porque não a obrigação de perder peso já que ninguém quer ficar mal perante ao outro e nem se sentir culpado pela falha do outro.
    tem pessoas que não sabem o que podem e que não podem comer e isso faz com que as pessoas que querem emagrecer ficam sem comer o dia inteiro para ter umas gramas a menos, e essa orientação temos nesse reality.
    Fico só numa dúvida
    pessoas hipertensas podem participar?

    Fica aqui o meu Parabéns pelo excelente programa

  19. vanessa cristina says:

    olá eu me chamo vanessa cristina tenho 30 anos e depois que tive meu filho,
    fiquei bem acima do meu peso , estava fazendo tratamento de obesidade mas
    pelo plano de saúde, mas sai dessa empresa e fiquei sem o plano e no hospital público
    é muito ruim conseguir tratamento de obesidade gostaria muito que vocês me ajudassem a
    perder peso tenho mais de 120kg não sei exatamente meu peso certo pois tenho vergonha
    ate de subir na balança, quando vou comprar roupas fico com muita vergonha e sempre que gosto de alguma roupa nunca tem meu tamanho ,quando as vendedoras vem me atender ja vem com uma cara de nojo como se eu tivesse uma doença contagiosa isso quando ficam coxixando e rindo ,eu me sinto muito mal com isso por favor me ajudem …

  20. Fabricia Antônia Ramos de Souza says:

    Olá eu sou a Fabricia Antônio Ramos de Souza
    Eu pesso humilde memte ajuda para este programa pois estou obesa e estou fazendo os exames para fazer a cirurgia Bariatrica ,mas eu prefiro perder peso como todos os participantes do alem do peso, se vcs me derem essa chance eu vou ser a vencedora do próximo programa bjs.

  21. Fabricia Antônia Ramos de Souza says:

    Me ajudem

  22. Fabricia Antônia Ramos de Souza says:

    Eu quero muito participar

  23. Fabricia Antônia Ramos de Souza says:

    Temho 36 anos e sou casada e ja fui magra quero voltar a ser magra e maravilhosa para o meu esposo bjs

  24. Fabricia Antônia Ramos de Souza says:

    Oi me escolham eu ja me escrevi várias vezes

  25. Fabricia Antônia Ramos de Souza says:

    Quero participar eu pezo 127 quilo me ajudem

  26. ANDRIELLE says:

    ai eu amei O ALEM DO PESO

  27. Isabele Caroline Bueno Rodrigues says:

    eu ISABELE assisto o ALEM do PESO desde a 1 temporada é super interessante

  28. monique says:

    estou escrevendo pra vcs porque preciso da sua ajuda preciso emagrecer tenho 22 anos peso 115 kilos e tenho uma veia bem enchada na minha perna o medico falou que preciso emagrecer pra eu poder fazer uma cirurgia.. mais eu nao consigo emagrecer me ajudem .. eu posso ate perde minha perna por causa do meu peso ..me ajude preciso de vcs quero poder brincar correr com meu filho .. eu faço isso mais me canso muito … pelo amor de Deus me ajudem..

  29. Gente eu me chamo Jaqueline e esto pra ficar doida e o meu peso ta alem d limiti esti com 101KL jáesto pra ddesistir d tidos e d todo pelo amor de deus me ajude

  30. arlene says:

    gente bom dia para todos vcs, olha e com muito desespero que escrevo pra vcs, preciso muito da ajuda de voces, eu tenho 43 anos e estou acima do meu pesso, por esse motivo ando com poblema de saude presao alta e cinto muitas dores no corpo e na coluna por causa do exceco de peso,por esse motivo eu pesso as vcs pelo amor de deus mim derem de presente de aniverssario faco 44 anos agora dia 30/01/2015 e seria meu grande sonho poder participar desse quadro, conto com ajuda de todos vcs.bjosssss!

  31. maria de lourdes castro de souza oliveira says:

    por favor me ajudem a emagrecer estou quase predendo meu esposo pq estou muito acima do peso

  32. Lenita aparecida de camargo says:

    Preciso esmagreser urgente e não consigo

  33. Lenita aparecida de camargo says:

    Oieu nome é Lenita tenho19 anos peso 116kg preciso perder peso e não consigo presiso de ajuda urgente estou na fase de obesidade morbita eu queria muito partisipar do alem do peso por favor me ajuda

  34. daniele santiago says:

    Oi sou Daniele Santiago queria tentar votar do além do peso mas entro nos Site que vocês falam mas não consigo.Como faço?

  35. neusa mendes says:

    Eu sempre fui gorda hoje estou com dor no joelho …coluna pescoço….me ajude sou baixinha 1.57 de altura ..com 85kilos to me sentindo um lixo humano…

  36. sandra says:

    Boa tarde quero necessito de ajuda do alem do peso por favor me ajudem. Email do meu esposo aparecido_loppes@hotmail.com sei que com vxs conseguirei chegar ao meu peso

  37. Mariana de.oliveira Lourenço. da Silva Sousa. says:

    Oi meu nome é mariana tenho 33 anos e sou obesa, faço uso dos medicamentos los ariana por ter pressão alta e tbm faço reposição de hormônio na dosagem de 175 por dia, no começo desse ano de 2014 passei com a minha endocrinologista e ela me falou que iria me encaminhar para a fila de espera para operar, foi aí que eu por ter medo dda cirurgia comecei uma dieta eu estava pesando fevereiro 126,700 e agora estou com 103,300 foi muito difícil por que as pessoa nunca me apoiaram com é cessão do meu marido e da minha filha e o programa me ajudou muito assisto toda temporada mais nunca tive coragem de fazer nada para mudar só ia engordando cada dia mais e essa temporada eu parecia que tá vá lá por isso desse ajuda para continuar esse processo. Pois tenho medo de desistir por favor.desde já agradeço

  38. ana luiza melo dos santos says:

    Olá! Meu nome é ana luiza tenho 10 anos . E estou escrevendo minha mãe no além do peso pq eu quero ver ela muito feliz minha mãe tem 34 anos e pesa 96k e ela é ensatis feita com esse peso ela faz regime toma remédios com descrição médica emesmo assim não consegue em emagrecer. E poriso eu escrevo ela para participar porque eu quero ver um sorriso de felicidade em minha mãe . Muito obrigada

  39. Jusimara says:

    Eu Jusimara moro na cidade de São Carlos ,preciso muito participar do alem do peso, no momento peso 130 quilos tenho 38 anos, a minha infancia fui obesa, com muito serviço concegui imagrecer mas com o tempo engordei novamente, a minha infacia inteira fui assim, e continuo ate hoje preciso imagrecer me ajuda
    Rua:orlando peres 85
    Cp: 13563210 Santa Felicia
    Cidade de São Carlos sp
    Cel: 016994602703
    Facebook: Jusimara Maranhao

  40. nair sandrini alegri says:

    por fafor me ajuda adoro o programa da tarde preciso perder pesso

  41. vericiana da conceicao says:

    el pesava 70 quilos sofri um asidente minha casa pegol fogo comigo dento hoje estol pesando 122 kilos me ajude a vive faso tratamento a3 anos nao consigo perde peso faso caminhada mas nada esta adiantando morro em cachoeira de macacu papucaia

  42. TATIANE BARBOSA SILVA. says:

    oi eu me chamo TATIANE e preciso muito emagrecer pois estou muito gorda.sou hipertensa.e tenho outro problema de saude .me ajudem por favor. tenho 34 anos.

  43. andre da conceiçao da silva says:

    Sou andre silva morador de niteroi tenho 32 vou agora em dezembro faço 33 anos casado tenho 3 filhos peso 147kg sou impertenso trabalho como motorista de transporte de coletivo de passagueiros e gostaria muito de participar do progama porque sozinho nao estou coseguindo magrecer estou querendo uma ajuda de voces por favor me ajuda. Estou na espctativa e ansioso de paticipar do progama alem do peso. Aguardando o contato um abraço

  44. FABIANA GONÇALVES MODESTO says:

    óla me chamo fabiana tenho 32 anos tenho 2 filhos depois da minha gravides engordei muito hoje não consigo emagreser fiquei muito deprimida,tenho vergonha de comprar roupa de ficar porto das minhas irmãs,sou separada meu maridio chegou falar tenho vergonha de vc,depois disso fiquei mais deprimida,não concigo mais emagrecer,já fiz de tudo mais não consigo,me ajude por favor pelo amor de DEUS me socorre.EU ESTOU COM PESSO ATUAL 115,00KLS.

  45. Oiii como e me escrevo no alem do peso

  46. Daiani says:

    Des do dia 23 estou tentando me escrever mais não consigo pq a Cidade fica so carregando mais não aparece nada e não consigo concluir ninja inscrição……

  47. maria aparecida doria gomes says:

    Parabens pra todos vcs que olhou para os gordinhos,estou com 115kg e gostaria de partcipar

  48. OI, BOA TARDE! MEU NOME É CLAUDIA. TENHO 99 KILOS, SOU MUITO ANSIOSA. GOSTARIA DE PARTICIPAR DO PROGRAMA,

  49. Luiz Fernando says:

    Olá sou o Luiz Fernando tenho 34 anos tenho 4 filhos eu tentei fazer um dieta mais é muito difícil eu e munha sogra gostaríamos de fazer o ALÉM DO PESO no um momento estou com 140 quilos e ela com 140 e gostaria de nós escrever.Obrigado por me ouvir

  50. Mirian Ap. Joaquim de Lima says:

    Gostaria de participar do além do peso 2015 e não estou conseguindo fazer o cadastro.

  51. GISELI DE FATIMA RODRIGUES FISCHE says:

    GOSTO MUITO DO ALÉM DO PESO POR ISSO PRECISO MUITO ENTRAR NO REALETY SEI QUE VAI SER MUITO DIFICIL POR EU MORAR NUMA CIDADEZINHA PEQUENA NO INTERIOR DE SANTA CATARINA MAS NÃO CUSTA TENTAR POIS A FÉ EM MIM É MUITO GRANDE SEI QUE 2015 VAI SER UM ANO DE MUITAS VITORIAS SEJA O QUE DEUS QUISER

  52. helena carvalho says:

    Queria muito participar do alem do peso

  53. cida says:

    Meu nome e cida é acho o além do peso o máximo gostaria muito de participar do programa pois alem da saúde não consigo perder peso sozinha fora a vaidade que meu sonho e pelo menos colocar uma simples calça jeans e poder desafiar o brom será que ele pega pesado mesmo não sei se é só televisão ou e verdadeiro tudo isso não tenho medo de desafios topo qualquer coisa poipos gostaria de uma nova vida uma nova silhueta mim ajude por favor amo a tici

  54. juliana says:

    Tenho 140 kg participar do alem do peso pra mim seria a realizaçao de um grande sonho

  55. juliana silva miranda says:

    Gostaria de participar.
    Tenho 34 anos 1.72 de atura 120kgs

  56. Renata Barbosa de Rezende says:

    Ola,meu nome e Renata sou casada e eh para meu esposo q estou pedindo ajuda, ele
    Se chama Celeiro Márcio de 40 anos, ele pesa por volta de150 a170 quilos
    e por causa do peso ele esta ipertenso. Pesso que me ajudem
    A trazer de votal a saude dele desde ja obrigada e Deus abencoe a todos

  57. gabriela lourenço ferreira says:

    OI sou Gabriela lourenço sou estudante de pedagogia e gostaria muito de participar deste programa,e mostrar o todos a minha determinação tenho 32anos o meu maior sonho e passar em um concurso publico e trabalhar em um centro de educação infantil, mas tem um grande porem se eu passar nao vou ser aceita devido o meu peso tenho lutado para nao desistir nem da faculdade e muito menos de perder peso.Sou linda de rosto porem tenho alguns pesinhos .que nao fazem parte da minha beleza.

  58. edna maria de oliveira says:

    sou uma senhora que no dia 15 de março farei 69 anos. Tenho 1,70 e 120 kilos e o ano passado fiquei 5 meses sem poder andar porque estava com osteoporose no corpo todo. Ja cansei de fazer dieta e nao consigo chegar aos meus objetivos. Não sei se voces aceitam pessoas velhas. Tentei fazer uma bariatrica, mais os medicos nao fazem porque ja sou idosa. Sou aposentada do Primeiro Tribunal de Alçada Civil(já extinto). O meu problema maior é que tenho um bum bum enorme e acumula gordura só lá e a minha coluna não esta aguentando. Faço um tratamento com colágeno hidrolisado que suavisa um pouco as dores..Eu engordei muito quando fui sequestrada há 12 anos atraz, porque tomo varios remedios mais tenho minha auto estima bem boa e um marido que me apoia muito. Tanto ele como eu estamos fora do peso. Se acharem que posso fazer parte do programa agradeço a todos.

  59. luana galeno says:

    Ola, quero pedir ajuda por progama da tarde pois apesar de pouca idade tenho o peso elevado e bem elevado, minha familia temhistorico diabetes,tireoide,colesterou alto tenho apenas 16 anos evpeso mais que 100 quilos, e por eu ter pouca idade todos da mlnha familia ficam falando para eu emagrecer e para que eu nao venha adquerir outras doenças alem da obsidade pesso ajuda a voces. Um beijo espero a ajuda de voces.

  60. RAFAELA NASCIMENTO DE JESUS says:

    oi mim chamo RAFAELA NASCIMENTO DE JESUS tenho 23 anos faço aniversario em março sou muito gordinha e estou gravida de tres meses e não consigo emagreçer e ter uma gravidez saldavel peço pelo amor de Deus que mim ajudem ou não vou nem conher meu bb obrigado por mim escutarem um abraço

  61. Michelle estevam says:

    Boa tarde! Meu nome é Michelle, moro em Nova Iguaçu RJ. Escrevo a vocês pois minha sogra vê o programa além do peso todos os dias. Além dela gostar muito, meu sogro sofre de obesidade. Ele possui 47 anos e esta pesando 165 quilos! Pelo motivo da obesidade sofre de depressão, desanimo, dificuldade respiratória, até mesmo para calçar o sapato… É triste ver a situação em que ele se encontra. Todos os dias nos vemos a vontade que ele possui em emagrecer, mais é difícil ver um alimento e passar despercebido! O problema maior tem sido que ele não consegue se policiar em quando come, come em demasia. Escrevo a vocês pois vejo o resultado do programa e gostaria muito de ver esse resultado acontecendo com meu sogro! O nome dele é Marcos Rogério! Por favor ajudem o meu sogro, o ajudando estarão ajudando todos os que o amam! Desde de já agradeço.

  62. jamires says:

    Olá sou jamires tenho 24 anos e tenho um filho de 6 anos quero muito participar do programa tenho 97 kg sou casada e me sinto muito infeliz conto cm o apoio de todos vocês

  63. Carla Alves Calu says:

    eu não consigo fazer o cadastro pra participar do programa porque a parte de cidade so carrega eu gostaria de saber.. como faço pra cadastrar.. preciso urgentemente de ajuda

  64. Me a Judá tenho 34 anos um 1,60 peso 137,0 não quero more por favor ne a Judá tenho 2 filhas linda nas por esta a cima do peso um dela a mas nova também está a cima do peso

  65. Darlene says:

    Boa tarde estou aqui neste momento pensando como emagrecer já foram tantas dietas e nada eu preciso muito emagrecer no ano que vem 2016 eu quero engravidar mais se eu engravidar com o peso que eu me encontro vou ficar enorme no momento eu tenho 1;55 de altura e estou pesando 80k eu pesava 55 mais com a gravidez engordei e nunca mais consegui emagrecer preciso de uma ajuda urgente sei que tem muito mais gordos mais eu também estou precisando pense com carinho e me liga para participar sem mais já agradeço toda equipe .

  66. rilma says:

    boa noite eu me chamo rilma, tenho 25 anos, casada e tenho um filho de 8 anos, bem escrevo porque preciso muito da ajuda de vcs eu sempre fui magra ate engraidar ganhei muiti peso e depois que meu filho nasceu continuei engordando. eu tento muitas vezes me sentir bem com meu corpo mas tem hora que nao da para aguentar eu estou pesando 94kg e qria muito conseguir voltar ao meu peso normal, ja tomei remedios mas ate deu rsultado mas quando terminei de tomar voltou todo o peso nao sei o que fazer…peço que me ajudem pois a minha felicidade acaba a cada grama aumentada bjuss

  67. rilma says:

    boa noite eu me chamo rilma, tenho 25 anos, casada e tenho um filho de 8 anos, bem escrevo porque preciso muito da ajuda de vcs, eu sempre fui magra ate engravidar ganhei muito peso e depois que meu filho nasceu continuei engordando. eu tento muitas vezes me sentir bem com meu corpo, mas tem hora que nao da para aguentar eu fico triste,hoje eu estou pesando 94kg e qria muito conseguir voltar ao meu peso normal, ja tomei remedios mas ate deu resultado mas quando terminei de tomar voltou todo o peso nao sei o que fazer…peço que me ajudem pois a minha felicidade acaba a cada grama aumentada……..obg bjuss

  68. Patricia arcanja de carvalho says:

    Olá família Record sou Patricia arcanja de carvalho tenho 38 anos, vrnho por meio desse realty em busca de apenas uma ajuda , não é dinheiro mas sim uma saúde saudável, um corpo. Que sempre desejei ter usar um manequim o qual nunca usei, sempre fui gordinha então não sei o que e vestir um tamamho 46 pelo menos. Queria ter obter essa conquista. Venho batalhando de vários meios mas não consigo resultado, pois não tenho qiuem pegasse firme comigo. Gostaria pelo menos uma vez eu ter um sorriso verdadeiro, de ter um corpo adequado com a minha estatura. Desde já agradeço a vcs pela oportunidade de desabafar, daquilo que ainda me intimida o meu Peso. Bjs a todos

Deixe um Comentário: