Participar do Quadro Peneira – Caldeirão do Huck

Caso alguém faça uma pesquisa entre os meninos, vai constatar que o sonho de grande parte deles é ser jogador de futebol, embora nem sempre esse sonho seja fácil. Pensando nisso, a equipe do Caldeirão do Huck mantem o quadro Peneira, para ajudar esses garotos a conseguir jogar profissionalmente.

 

Como funciona o Peneira?

O objetivo do Peneira é abrir a porta para que os jovens consigam realizar testes no time de base da equipe para a qual torcem. Um dos pontos altos é a participação dos jogadores desses times, que passam a ser padrinhos dos meninos e os ajudam com dicas para que eles melhorem a sua atuação como jogadores.

Participar do Quadro Peneira - Caldeirão do Huck

Quem decide?

Apesar de todo mundo desejar que os meninos sejam aprovados, essa é uma seleção séria e os responsáveis por fazer as avaliações são os integrantes da comissão técnica. A participação do Caldeirão do Huck é apenas ajudar a marcar esses testes.

 

O que é preciso para se inscrever?

As pessoas que têm interesse em participar do quadro ou de ver seus filhos, amigos ou conhecidos tentando a carreira de jogador de futebol, devem inscrever-se e também enviar um vídeo que mostre o melhor do candidato: quais são seus melhores passes, dribles, etc? Além disso, é importante que haja muitas informações pessoais e que o filme apresente uma imagem com boa resolução.

Um item importante e que deve constar no vídeo são os depoimentos: o que os familiares e os amigos têm a dizer a respeito do menino que sonha jogar bola? É necessário que todos esses requisitos sejam preenchidos para que o candidato seja selecionado.

 

Como se inscrever?

Para efetuar a inscrição, basta acessar o site https://login.globo.com/login/4860 e fazer o login. Será necessário fornecer algumas informações pessoais e fazer o upload das fotos e do vídeo. É importante dizer que as pessoas que não forem registradas na Globo.com precisarão preencher um cadastro a fim de conseguir se inscrever no quadro do programa do Luciano Huck. Depois é só esperar o contato da produção.

Deixe um Comentário: