Participar do Solteira Procura – Caldeirão do Huck

Encontra a alma gêmea é o desejo de muitas pessoas e um recurso para quem deseja mudar o estado civil é o quadro Solteira Procura, do Caldeirão do Huck. O quadro visa ajudar as mulheres solteiras a encontrar um parceiro que combine com ela e com quem ela possa dar início a um relacionamento.

 

Quem é a solteira da vez?

A mulher à procura de um companheiro no momento é a Danilla. Ela é brasileira, mas vive no país rival do futebol brasileiro: a Argentina. O desejo de Danilla é encontrar alguém para poder dividir os bons e os maus momentos e Caldeirão do Huck está ajudando a alcançar esse objetivo.

Participar do Solteira Procura - Caldeirão do Huck

Como funciona o quadro?

Cinco homens serão selecionados e competirão entre si para ver quem conquistará a Danilla. Algumas das qualidades que o homem procurado deve ter são: ser uma pessoa honesta, valorizar a família e desejar construir um futuro com ela, levando o relacionamento a sério e não encarando tudo como uma aventura.

 

O processo para participar

Os rapazes que tiverem interesse em participar do quadro Solteira Procura e, quem sabe, conquistar o coração da Danilla precisam ter coragem de se expor, uma vez que, para se inscrever, é necessária a gravação de um vídeo. Nesse vídeo, o candidato pode apresentar mais de si mesmo, falando a respeito dos seus gostos, das suas preferências, do seu ritmo de vida, da sua profissão, da sua família, dos seus planos para o futuro, etc.

É importante que, no vídeo, o candidato mostre o melhor de si, fazendo o possível para despertar o interesse da Danilla. Há também outros recursos para serem usados na hora da conquista e alguns desses recursos são mensagens e fotos. Porém, vale a pena deixar claro que a gravação do vídeo é um item obrigatório.

 

Como se inscrever?

Para participar do quadro Solteira Procura, o interessado deve acessar o http://colaboracoes.globo.com/campanha/22/colaboracoes/responsive/nova?assunto=1180, efetuar um cadastro e enviar sua mensagem, seu vídeo e sua foto. Além disso, é importante assinalar o Estado. Depois disso, basta esperar pela seleção.

Deixe um Comentário: