Participar do Fala que eu te Escuto – Record

O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Rede Record de televisão, passa nas madrugadas e é uma mistura de religião, com autoajuda e conselhos espirituais.

Apresentadores

Por mais que essa mistura possa parecer estranha, muita gente ama o programa e quer participar, mas não sabe como, por isso, esse texto vai trazer como uma pessoa pode entrar ao vivo no programa Fala Que Eu Te Escuto, que vai ao ar de segunda a sábado, tendo como apresentadores os bispos Clodomir Santos, Renato Cardoso, Márcio Carotti e Guilherme Grando, transmitido para o Brasil pela Rede Record e para o mundo pela Record Internacional.

Participar do Fala que eu te Escuto - Record

Temas

Cada programa tem um tema atual para as pessoas repercutirem, normalmente é um tema polêmico e que mexe com as emoções das pessoas, fazendo com que o programa ganhe repercussão, já ganhou no ibope, inclusive do Jó, algumas vezes.

Para participar do programa, a pessoa liga para o telefone +55 (11) 5644-5210 e tem que esperar ser atendido ao vivo, quem é atendido é aleatório, o próprio sistema da Tv Record seleciona um telefone para entrar no ar. Muitas vezes, a pessoa foge do tema do programa, para pedir um conselho ao Bispo que o está apresentando.

Participações

Outras vezes, a pessoa apenas desabafa, às vezes, chegando a xingar ao vivo, por frustações e decepções que ela possa estar passando na vida pessoal/profissional.

Tem ainda aquelas que pessoas que ligam para passar um trote, como foi o famoso caso da adolescente Graziela, 15 anos que conseguiu participar do programa ao vivo, através do Skype, e aproveitou que as imagens de sua webcam estavam sendo transmitidas para todo o Brasil para zuar com os apresentadores.

Ela pediu para um amigo que tirasse as calças e mostrasse a bunda ao seu sinal. Enquanto respondia uma pergunta do pastor André Cajeu, apresentador do programa, sobre obesidade, a jovem deu sinal para o amigo, que correu, abaixou as calças e desconsertou o apresentador. “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara. E nem na poupança”, disse, bem-humorado.

Esses foi um texto para falar de algumas características do programa Fala Que Eu Te Escuto e de como participar dele.

Deixe um Comentário: