Participar do Torre de copos – Caldeirão, inscreva- se

Quadros de programas de televisão acabam fazendo sucesso na  hora que eles são exibidos pela primeira vez. Especialmente, aqueles que oferecem a possibilidade das pessoas ganharem algum prêmio e, ao mesmo tempo, se divertir em um jogo que pode ser copiado na casa de qualquer um dos telespectadores.

É o caso do quadro Torre de Copos, do programa Caldeirão do Huck. Este quadro acabou sendo exibido no programa da Globo depois de ter tido o seu formato comprado de emissoras internacionais. Em diversos países onde ele acabou sendo exibido, o quadro conseguiu fazer sucesso e também acabou abrindo terreno para uma série de produtos licenciados, que permitem com que as pessoas brinquem nas suas casas.

Participar do Torre de copos - Caldeirão, inscreva- se

Como funciona o Torre de copos?

Para quem ainda não conhece como funciona este jogo, a torre copos é muito simples. Antes de mais anda, as pessoas devem ter copos de plástico para jogar, sendo que geralmente os jogos oficiais vendidos acabam tendo todos os copos necessários para jogar. O grande desafio deste jogo é empilhar uma determinada quantidade de copos, seguindo um determinado formato estabelecido.

Logo depois que os copos são empilhados em uma determinada figura ou forma geométrica, as pessoas precisam fazer com que os copos retornem para o estado natural, para depois recomeçar os movimentos. Geralmente o desafio acaba estando justamente na habilidade que as pessoas precisam demonstrar na hora de empilhar e colocar todos os copos dentro de outros copos.

É importante ressaltar que esta competição exige que os concorrentes não derrubem os copos. Mas cada competição acaba seguindo uma determinada regra. No caso da competição apresentada dentro do programa de Luciano Huck, cada competidor precisa fazer três movimentos diferentes com os copos que estão disponíveis. É importante ser rápido para conseguir cumprir todas as tarefas.

Infelizmente as pessoas que sonhavam ganhar dinheiro com a competição de torre copos terão que esperar a produção do programa retomar a produção deste quadro para realizar sua inscrição, uma vez que atualmente ela não tem previsão de ser exibida novamente. Fique ligado no site do Caldeirão do Huck para obter mais informações sobre esta atração.

Deixe um Comentário: