Piso Salarial Garçom 2015

O ato de solicitar e operar equipamentos, utensílios e mobiliários conforme o tipo de estabelecimento, bem como serviços e ocasião determinada, otimizando assim todos os recursos e obedecendo a regras de boas práticas de manipulação de alimentos e a segurança do trabalho acima de tudo.

Este profissional ainda deverá criar as bebidas, os drinques, e coquetéis, desta forma e possível se utilizar técnicas que são específicas de coquetelaria. Com isto recepcionar e servir clientes com qualidade aplicando as suas técnicas determinadas de atendimentos e vendas, garantindo assim uma excelente satisfação e fidelização dos clientes acima de tudo.

O profissional na realização deste tipo de curso deverá aprender na prática

Piso Salarial Garçom 2015

A realização de vários tipos de serviços, bem como a simulação de atendimentos e serviços aos clientes e preparação e criação de coquetéis básicos é apenas uma das atribuições deste profissional. Além disto este profissional deverá aprender algumas aulas de inglês focadas no universo dos bares e dos restaurantes. Executando assim um bom projeto final de evento simulado com uma participação de vários tipos de convidados externos.

Como está o mercado de trabalho?

Os profissionais que atua no atendimento de forma direta com o cliente, acomodando a mesa, realizando os serviços de alimentos e bebidas utilizando vários tipos de técnicas aplicadas em serviços de salas e respeitando normas de higiene e manipulação diversas de alimentos, retirando os pedidos e realizando todas as vendas sugestivas.

O piso salarial para este profissional deverá girar em torno de R$ 800 e também até R$ 1500 mensais.

Os requisitos necessários para participar do curso

Para uma inscrição e participação em cursos nesta categoria, os candidatos precisam contar com ensino fundamental completo e uma idade de no mínimo 18 anos.

Os documentos oficiais de identificação deverão se realizar a identificação, com original e cópias. Além disto é importante que se possa ter um comprovante de residência, com os originais e cópias, bem como os títulos de eleitor, ou ainda comprovantes de quitação existente da última eleição determinada, bem como para maior de 18 anos é necessário que seja realizada a cópia e original dos documentos, bem como comprovantes de escolaridade.

 

One Comment

  1. Alex Peixoto says:

    Parabéns pelo texto, muito bem escrito e elaborado.
    Uma profissão muito importante.
    Abraços

Deixe um Comentário: