Preço do seguro da S10 Flex e Diesel

A Chevrolet anualmente lança novas versões de sua querida S10, e estas possuem muito mais conforto, potência e principalmente luxo em uma picape 4×4 com opcionais de luxo, um veículo incrível, que concorre de frente com os modelos Amarok e Ranger quando o assunto é o segmento de caminhonetes brasileiro.

Quem curte pegar as estradas em uma picape de luxo, a nova S10 oferece uma grande reformulação e interessantes diferenciais, o modelo conta com câmbio automático e ainda uma motorização a diesel de 2.8, além de itens de série, entre eles ar condicionado digital e computador de bordo em seu painel.

Preço do seguro da S10 Flex e Diesel

Versões do Modelo

São diversas as versões do veículo, e a versão que possui cabine dupla da GM no Brasil possui um grande espaço e todo o conforto que você precisa e merece, com uma dirigibilidade muito parecida com carros de passeio inclusive. Em seu volante, podemos contar com um controle do carro, e um velocímetro de conta giros que são bastante separados.

Nas configurações existentes de cabine dupla, o modelo pode ser encontrado por valores a partir de R$ 81.750 já as versões top de linha podem ser encontradas por valores superiores R$ 140 mil reais. Por contar com um veículo deste porte, e com este luxo todo, é fundamental contar com uma boa segurança, por este motivo um seguro é tão importante.

 

Quanto fica o seguro para modelo S10?

Os preços de seguro para este modelo s10 são diferentes para cada um dos condutores, já que este é calculado a partir de uma base de dados dos condutores principais do veículo, por este motivo, para algumas pessoas poderá ser mais caro a aquisição de seguro, para outras um pouco mais barato.

Um dos fatores relevantes que poderão deixar o carro mais seguro e mais barato será justamente a idade do condutor principal do veículo, se ele tiver menos de 30 anos, terá um seguro de veículo um pouco mais caro.

Uma boa dica para fazer o seguro da Chevrolet S10 de forma mais barata, é realizar agora mesmo uma simulação de seguro, com seguradoras diferentes, comparando os preços será possível perceber que a variação pode ser de até 50% no valor.

Deixe um Comentário: