Programação Globo 2015

Para começar os mais de 50 anos da rede globo de televisão, a emissora está preparando uma programação para lá de especial para o ano de 2015 esta nova programação aos poucos já vem sendo divulgada, mas que promete mudar a grade da emissora que está com sua audiência um tanto comprometida.

Foi divulgado através do colunista Flávio Ricco, que é especialista na área de tv que a emissora acabou se obrigando a abandonar a ideia e promover o lançamento oficial de toda a sua nova programação, e apenas em março ou abril é que algumas novidades devem começar a surgir, a partir de janeiro pouca coisa deverá vir.

Programação Globo 2015

Conheça o Vem aí da programação Globo 2015 através das especulações.

O Vem aí é uma grande festa realizada em parceria com a Globo, e apresenta todos os seus lançamentos em um teatro que reúne a todos os seus artistas da plateia. O show, é uma ideia do diretor geral Carlos Henrique Schroeder e ganha mais uma edição no ano de 2015.

Entre as grandes apostas do canal para o ano seguinte é a novela Babilônia, bem como o lançamento de novos programas diferenciados como por exemplo o programa de Patrícia Poeta e é claro a nova versão do Você Decide.

Outras possibilidade de sucesso da emissora já são conhecidas do público, mas seria uma grande novidade para o período da Tarde, com por exemplo um programa comandado por Fernanda Lima, e uma atração diferenciada também apresentada por André Marques que chegou a ser aproveitada para o horário extinguindo de vez o vídeo show. Além disto, assim como existe em outras emissoras, há a possibilidade de surgir um programa de produção jornalística durante o dia fora dos horários de jornais convencionais.

Toda a iniciativa de renovar a grade de programação já vem refletindo nas contratações que a emissora tem feito. Existem muitos profissionais que devido a esta nova reformulação já estão saindo da rede Globo de Televisão por não concordarem com a nova metodologia de trabalho. Por isso vamos aguardar as novidades da Rede Globo de televisão e saber na prática se estas mudanças realmente devem valer a pena.

 

Deixe um Comentário: