Programação mega pix 2016

Grande parte do público que procura os serviços de televisão por assinatura acabam procurando pelos filmes. Afinal de contas, estas obras de ficção, que são consideradas a sétima arte, ainda seguem muito presentes na vida das pessoas, um dos principais passatempos de pessoas do mundo inteiro.

Mas nem todo mundo consegue ter a oportunidade de ir ver os filmes no cinema, portanto a televisão acaba sendo a alternativa mais interessante para ver os filmes. As operadoras de televisão por assinatura contam com uma grande quantidade de canais que passam 24 horas de filmes, e um deles é o Megapix.

Programação mega pix 2016

Este canal faz parte da Globosat, empresa que conta com uma série de canais de televisão fechados, e, por sua vez, faz parte das Organizações Globo. O Megapix acabou se tornando como uma das principais referências das pessoas que estão interessadas em assistir filmes na televisão fechada.

Como trata-se de um canal que geralmente está presente nos pacotes mais básicos de televisão por assinatura, os filmes que são exibidos geralmente são mais antigos do que os exibidos por outros canais, como Telecine ou HBO. E uma das principais características deste canal está no fato de que todos os filmes contam com opção de dublado. Aliás, este é o padrão do canal, mas as pessoas podem escolher assistir filmes na língua original, com legendas em português.

O início das operações do canal aconteceu no ano de 2008, e ele acabou conseguindo uma boa audiência. Além disso, no ano de 2011 o canal conseguiu um verdadeiro marco, que foi um acordo com o Telecine e também com a Walt Disney Studios, o que aumentou consideravelmente o portfólio de filmes exibidos pelo canal. O canal também exibe filmes de outros estúdios, tais como The Walt Disney Company como Touchstone, Hollywood Pictures, Dreamworks, Marvel, Miravista, Patagonik, Disneynature e Pixar.

Para conferir as novidades da programação do Megapix no ano de 2016, os interessados podem acompanhar o site http://megapix.globo.com/programacao/ ou então ficar de olho na grade de programação que está disponível na sua televisão.

Deixe um Comentário: