Pronatec Amazonas AM – cursos 2015

Em todo o gigantesco estado do Amazonas, o Pronatec Amazonas cada vez mais vem fomentando qualificações profissionais para quem estiver interessado em inscrições para realizar durante todo o ano de 2015.

As oportunidades de cursos são voltadas a áreas diversas e cidades como por exemplo Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Tefé, Iranduba, entre diversas outras cidades.

Muitos dos cursos tem a necessidade de o participante contar com um cadastro social,como por exemplo, o CadÚnico, e este cadastramento é muito fácil de ser feito, por isso procure comparecer a sede da Prefeitura da sua cidade e solicite agora mesmo o benefício.

Pronatec Amazonas cursos 2015

Na grande capital da Zona Franca existe um grande fomento de cursos que são voltados para a área de indústria, e por isso para atender ao Pronatec é possível encontrar cursos diversos, como por exemplo cursos para Técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Manutenção e Montagem de Computadores, técnico em Refrigeração e climatização, técnico em área hoteleira, web designer, e muito mais.

É interessante ficar a par de todos os detalhes do programa onde você poderá acompanhar durante o ano inteiro a página de inscrições através do portal do Pronatec no endereço http://pronatec.mec.gov.br/ bastando acessar a área de cursos ou qualificações escolhendo o estado, a cidade e seu grau escolar de ensino.

No Senac também é possível encontrar oportunidades.

O programa de Gratuidade do Senac tem como um objetivo principal realizar a promoção de cursos totalmente gratuitos, e os cursos oferecidos podem ser realizados através de toda a comunidade, desde que os interessados em participar possam ter uma renda familiar mínima, e ainda estejam matriculados nos cursos de educação básica ou trabalhadores que estiverem desempregados ou que residam no município.

No Senai, que pode ser acessado através do site www.fieam.org.br/site/senai é possível encontrar também diversas oportunidades, como por exemplo Pedreiro de Alvenaria, Auto Cad, Dentre vários outros cursos. Você poderá acompanhar também informações sobre os cursos nas unidades de Barco Escola, Distrito Industrial, entre outras instituições.

Por isso saiba que oportunidades é o que não faltam, por isso não deixe de participar e se inscreva agora mesmo no processo de seleção.

 

Deixe um Comentário: