Pronatec Curitiba PR 2015

Mais de 4,6 milhões de pessoas são beneficiadas através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e também de Emprego o Pronatec, e em mais de 3200 cidades existentes de todo o Brasil.

A partir disto para os moradores de Curitiba e outras cidades do Paraná são oferecidos muitos dos cursos de forma gratuita. Todo o projeto funciona como um tipo de incentivo para que todos os beneficiados adquiram todo o seu conhecimento relacionado a suas áreas de atuação determinadas que tem interesse em seguir neste mercado de trabalho futuramente.

Pronatec Curitiba 2015

Todos os cursos são realizados em parceria com o SENAI e possuem toda a referência de ensino que esta instituição deverá carregar consigo aliando todos os mistos de cursos de ordem teórica e práticas que fazem dela uma das maiores instituições de ensino técnico qualificante em todo o Brasil.

Cursos oferecidos em parceria com o Pronatec em Curitiba para 2015

Na cidade de Curitiba o Pronatec oferece muitos cursos, como por exemplo os cursos voltados a área de técnico em design de móveis, técnico em vestuário, técnico em estilismo, entre outros cursos.

As vagas podem ainda variar conforma uma disponibilidade de oportunidades que poderão ser conferidas através do site oficial do Pronatec através do endereço www.pronatec.mec.gov.br.

Saiba quais outras cidades estão disponíveis os cursos

Além decursos oferecidos na cidade de Curitiba, diversas outras cidades do estado do Paraná oferecem cursos em parceria com o Pronatec. Entre elas se destacam algumas cidades como São José dos Pinhais, Colombo, Araucária, Campo Largo, Paranaguá, entre outras cidades.

Nestas cidades, um dos principais e melhores cursos disponíveis é o curso voltado a área de confeitaria que tem o objetivo de capacitar a todos os trabalhadores para trabalhar com todos os produtos de confeitaria, aplicando a partir destas técnicas básicas e também técnicas sofisticadas de confeitaria e também práticas diferenciadas de higiene e outras práticas de manuseio inclusive.

Para se inscrever é interessante se dirigir a uma unidade do SENAI de Curitiba com uma documentação como por exemplo a certidão de nascimento ou de casamento, cadastro de pessoa física, declaração de escolaridade e outros documentos vide edital.

Deixe um Comentário: