Proteste já CQC – Participar, Band

A seguir iremos lhe orientar da melhor forma possível, divulgando informações sobre um passo a passo de como participar do quadro do CQC proteste já, onde você poderá buscar por uma boa solução para um problema que acontece há bastante tempo no seu bairro ou na sua cidade.

Certamente a maioria dos brasileiros tenta ajudar as pessoas de alguma forma, e o programa CQC – Custe o que Custar vai ao ar todas as segundas feiras á noite pela Band, o programa conta com um quadro incrível que é o Proteste Já, neste quadro é possível se contar com várias reivindicações por parte da população e as autoridades competentes ou mesmo os responsáveis por mudanças precisas para solucionar alguns problemas existentes.

Proteste já CQC - Participar, Band

Caso você por exemplo, tiver algum tipo de problema que a soluçõa estiver em mãos de empresas, pessoas ou mesmo de autoridades que não tomam a iniciativa para auxiliar nas demandas, é possível sim se enviar a sua história para o programa CQC par que seu relato venha a se tornar uma reportagem do programa.

Como posso enviar a história para o Proteste Já?

Para que possa participar do super quadro, temos como primeiro passo a ser dado a realização de um cadastro bem como de sua história na página de sua atração, para esta basta apenas acessar o formulário que existe no endereço www.cqc.band.com.br e preencha todos os campos determinados solicitados com o nome, e-mail, telefone, cidade, estado, e em seguida procure anexar uma foto e também oferecer o link no vídeo mostrando tudo o que acontece na situação que você estiver denunciando.

No caso do vídeo, é interessante que você procure gravar um vídeo com uma imagem da atual situação que oferece problemas para o seu bairro ou para a sua cidade. E depois disto procure mandar para o youtube ao finalizar o envio você poderá ter a sua disposição links diretamente para o vídeo, e esse é o link que você pode adicionar neste campo ao realizar o seu cadastro através do Proteste Já.

No campo de mensagem procure descrever com muitos detalhes a sua reclamação para poder ter um bom retorno com isto.

 

3 Comments

  1. OLÁ CQC…

    SOU DE BARRA DO BUGRES INTERIOR DE MATO GROSSO , 150 KM DE CUIABA.
    UMA CIDADE DE 30 MIL HABITANTE QUE TEM 22 OBRAS INACABADAS E PARALIZADAS A MAIS DE 2 , 3 , 4 , ANOS. A POPULAÇÃO ESTÁ INDIGNADA COM A SITUAÇÃO PQ NÃO SE DÁ NENHUMA SATISFAÇÃO SE A OBRAS VÃO CONTINUAR , PQ O DINHEIRO NÃO VEIO , PQ PAROU .. ENFIM , TÃO FAZENDO A POPULAÇÃO DE BOBO . ALÉM DO ESGOTO QUE É JOGADO A CÉU ABERTO DENTRO DO RIO PARAGUAY QUE PASSA DENTRO DA CIDADE . TENHO VIDEOS NO YOUTUBE PARTE 1 , 2 E 3 : descaso com dinheiro publico em barra do bugres. É SÓ CONFERIR… TEM UM EVENTO CHAMADO FIPE , FESTIVAL INTERNACIONAL DE PESCA QUE É REALIZADO TODO ANO E O ESGOTO CAI DENTRO DO RIO , NO LOCAL DESSE FESTIVAL , OS TURISTAS E A POPULAÇÃO FICA INDIGNADO COM A POUCA VERGONHA. TEM UM VIDEO NO YOU TUBE SOBRE ISSO TAMBÉM .. PARTE 3.
    POR FAVOR , OLHEM POR NOSSA POPULAÇÃO E VENHA CONFERIR , ESTAREI A DISPOSIÇÃO.
    GRATO
    OSNEY VICENTINI
    65 9902 3888

  2. fabiane baum says:

    gostaria de dizer ha vcs que no municipio de mariana pimentel os vereadores edi;rogerio e darta gastaram dinheiro das diarias e enquanto isso o povo la trabalham na roça de sol a sol e com a promessa de asfalto ha 15 anos e quando chove carro nao passam naquelas estradas ou seja ficam ilhados e tbem ja teve suposta compra de voto,gostaria que se possivel vcs levassem uma equipe de reportagem la nesse municipio pois acho uma pouca vergonha deixar uns corruptos assim numa prefeitura.desse geito nunca vai vir o progresso pra esse povo sofrido.ficarei muito agradecida se vcs irem la ver isto abraço conto com ajuda de vcs por favor.

  3. fabiane baum says:

    esses sao os 5 vereadores que votaram na sessao de onten para nao investigar as irregularidades do prefeito municipal :ALINE BATTOCHIA;BETINHO;LAERTE DEVIT;LUCIANO OVALHE e ROGERINHO sendo q a uns dias atras queriam a cassaçao do prefeito isso foi em mariana pimentel.

Deixe um Comentário: