Quando começa o BBB 2016? Quem são os participantes?

O Big Brother Brasil, reality show exibido pela Rede Globo, chama a atenção das pessoas. Veiculado sempre no começo do ano, o programa traz ao conhecimento o público pessoas antes anônimas, além de oferecer um prêmio bastante alto ao vencedor e diversos prêmios menores ao longo do tempo. Talvez seja por isso que, todos os anos, uma grande quantidade de pessoas se inscreve para participar.

Quando começará o BBB 2016?

Ainda não foi divulgada uma data definitiva para a estreia do Big Brother Brasil 2016. Entretanto, já é de conhecimento que a atração começará no mês de janeiro. Provavelmente o término do programa será no mês de março, totalizando quase três meses.

Quando começa o BBB 2016

Quem serão os participantes da atração?

A seleção dos candidatos ainda não acabou e, por isso, não há um elenco definido para o reality show de 2016. Entretanto, sabe-se que são escolhidos participantes de quase todas as regiões do Brasil, sem distinção de sexo ou idade. Outro ponto importante é que sempre há a possibilidade de participantes de outras edições retornarem ao programa, como já aconteceu anteriormente.

Como se inscrever para o BBB 16 e ser um participante

 Há duas opções para se inscrever: as seletivas nacionais e as regionais. Com relação às seletivas regionais, há mais três lugares onde elas ocorrerão: Belém, cujas inscrições vão até o dia 23 de setembro; São Paulo, onde as inscrições seguem até 13 de outubro e Rio de Janeiro, cujas inscrições vão até 3 de novembro.

Para marcar presença nas seletivas presenciais, o interessado precisa acessar o site https://login.globo.com/login/6285 e realizar uma inscrição online. Depois, é só aguardar o e-mail que avisará da seleção e dirá o dia e a hora da entrevista.

Seletivas nacionais

 Ela serve para aqueles que não foram chamados nas seletivas regionais ou que não tenham passado por esse processo. Para se inscrever também é preciso acessar o site https://login.globo.com/login/6285. A seleção acontece da mesma forma que a seleção regional. Porém, aqui não há entrevista, sendo preciso enviar um vídeo de três minutos.

Deixe um Comentário: