Quando será lançado Pokémon GO no Brasil? Data Oficial

A Nintendo, uma das maiores empresas fabricantes de jogos eletrônicos do planeta, agitou o mundo e invadiu as redes sociais no dia 6 de Junho ao lançar, inicialmente em apenas três países – Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o game de realidade aumentada Pokémon Go.

O sucesso do game tem sido tão grandioso que gerou um crescimento superior a 30% nas ações da gigante japonesa, que tem trabalhado arduamente para alcançar mais e mais países. Até o fechamento desta matéria os apaixonados por Pokémon e aspirantes a ‘treinadores’ da Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália e Portugal viram a tão agoniante espera chegar ao fim com a chegada oficial do aplicativo às lojas AppStore e PlayStore.pokemon-go-abre

O jogo basicamente consiste em fazer do jogador um verdadeiro treinador de Pokémons. O jogador inicia a saga escolhendo e personalizando seu personagem. O aplicativo usa a tecnologia de realidade aumentada para posicionar os Pokémons no mundo real através da câmera do celular e assim possibilitar a captura de Pikachu e cia.

Vídeo de lançamento:

Afinal, quando será lançado?

Com toda a euforia mundo afora e toda a repercussão do jogo traz uma pergunta: Quando teremos Pokémon Go no Brasil?. O Brasil é um dos maiores mercados consumidores do mundo e conta com centenas de milhares de gamers apaixonados pelo desenho que rodou o mundo no fim dos anos 90. Os fãs brasileiros têm se perguntado quando terão a chance de ter o game de forma oficial em mãos, pois alguns conseguiram baixar o app de forma extraoficial.

Infelizmente as notícias não são das mais animadoras, pois a América do Sul parece estar no fim da fila de lançamentos da Nintendo. Em fevereiro o CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, disse que o jogo só chegaria aos países da América do Sul após ser lançado oficialmente nos territórios dos EUA, Europa e Japão. Porém, pode-se ter uma ponta de esperança, uma vez que os lançamentos tem avançado no território Europeu, assim pode-se esperar alguma novidade em um futuro não tão distante.

Para os mais apressados e inquietos, há uma generosa opção de cadastro via e-mail para que o gamer seja notificado assim que o jogo alcançar as terras tupiniquins. Não perca essa chance e se cadastre no site: http://lancamentopokemongobrasil.com.br.

Deixe um Comentário: