Quem quer casar com meu filho? Em férias de CQC – Adriana Galisteu Protagonista

Durante as férias do CQC, a Band irá apresentar um novo reality show denominado de Quem quer casas com meu filho? No qual será apresentado por Adriane Galisteu e contará com 10 episódios inicialmente, que não deverá se estender justamente por causa do período de férias do CQC que deverá voltar com sua programação em breve.

A emissora deverá apresentar o novo programa a partir do dia 6, sendo apresentado os episódios nas segundas feiras as 22:30, sendo praticamente o horário no qual o programa CQC era apresentado.

Quem quer casar com meu filho

O programa irá apresentar cinco filhos, sendo que entre esses cinco estará um gay. Ambos estarão a procura do amor de suas vidas, juntamente com suas respectivas mães que estarão a procura de uma nora ou genro.

O programa consiste principalmente em dar espaço para as mães durante as escolhas, fazendo com que isso crie um conflito entre o futuro genro ou nora, assim como conflito com o filho que irá debater com a mãe sobre sua posição em seu futuro relacionamento, assim como sua opinião sobre o parceiro ou parceira escolhida.

No episódio de estreia os rapazes já conhecem as 10 primeiras concorrentes, que se apresentam e consequentemente os rapazes precisam analisar para ver se rola alguma química. Durante o primeiro episódio os rapazes já devem se preparar para eliminar 3 das 10 concorrentes.

Já no programa seguinte os filhos e as mães já tem encontro a sós para que sejam avaliados, sendo que nesse período, ao final de cada programa uma pretendente é eliminada, e dessa forma o programa segue até sobrar somente uma pretendente para cada filho, sendo que nesse processo as mães irão participar ativamente na escolha das noras e genro.

No primeiro episódio também haverá uma apresentação de todos os candidatos, sendo uma forma de todos os telespectadores terem conhecimento de todos que estão participando do realityshow e que consequentemente se tornará um dos cinco protagonistas. Com esse programa a Band pretende alcançar um bom índice de audiência.

 

Deixe um Comentário: