Range Rover Evoque 2016 – Preços,Ficha Técnica, Motor e Versões

O mais novo modelo que é o sonho de consumo de muitos motoristas oferece novidades incríveis em seu designer, os modelos Range Rover são muito conhecidos por toda a sua altivez e sua potência somados a excelente qualidade de sua fabricação nas mudanças da versão 2015 e 2016. Como novidades, temos um lançamento para os consumidores na versão Evoque de 9 marchas com detalhes inovadores que nem mesmo as líderes em vendas oferecem.

Ficha técnica da Range Rover Evoque 2016

Uma potência máxima é o que o modelo oferece, com uma motorização 2.0 turbos diesel bem parecido com o clássico jaguar XE e 240 CV de potência. Tudo isto surge somado as suas nove marchas que mostram uma arrancada do motor e uma estabilidade em um veículo que são incomparáveis.

Além de toda a sua potência, e uma grande excelência para o rodar, os modelos continuam bastante sofisticados e oferecem um maior conforto e uma maior qualidade de mobilidade para todos os usuários. Nas versões podemos contar com ar condicionado digital o que oferece uma maior qualidade na temperatura interna do veículo, e ainda o mesmo oferece câmeras e sensores de ré.

Range Rover Evoque 2016 - ( Preços,Ficha Técnica, Motor e Versões)

Entre outras novidades temos computador de bordo com oito polegadas e piloto onde os passageiros podem analisar tudo o que acontece no veículo e em todas as suas engrenagens, além de um sistema inteligente que ajuda o motorista e ter uma velocidade perfeita para cada tipo de solo que ele desenvolver a sua rodagem.

Seu visual não modificou muito, foram investidos faróis em LED adaptáveis na sua traseira, com um novo spoiler em LED com toda a sua estrutura interna, esta que seus acentos continuam da mesma forma, seus desenvolvedores ainda garantem que este novo modelo é ainda 18% mais eficiente do que os demais e possui características inovadoras.

São tantos os atributos que a pergunta que não quer calar é o seu valor. O modelo está disponível em duas versões, uma mais simples que custa R$ 192 mil e a versão completa de R$ 281 mil reais, o consumidor poderá escolher os elementos que mais lhe agradar e o carro é equipado com o que for de seu interesse e seu bolso.

 

Deixe um Comentário: