Range rover evoque conversivel – Lançamento, preço, ficha técnica

O Range Rover por natureza é pura ostentação, e a fonte de desejos de muitos marmanjos que estão de plantão, mas no modelo conversível nem se fala, este é um novo atributo que apenas melhora ainda mais toda a beleza que o veículo já possui, e faz com que ele seja considerado como o melhor e mais lindo carro do mundo.

O veículo em sua versão conversível vem ocupando as primeiras posições entre os veículos mais luxuosos possíveis do mundo, e ao mesmo tempo agrada principalmente qualquer pessoa, seja pelo seu olhar, segurança, qualidade e estabilidade, é um carro que faz a cabeça de qualquer pessoa.

Renault Duster 20166

Mais da Range Rover Evoque conversível

O motor turbo 2.0 conta com uma configuração equivalente de 240 cavalos de potência que consegue disparar e arrancar a sua máxima velocidade em poucos minutos, mas esta arrancada e a velocidade acima da média não oferece os seus riscos por conta de todos os sistemas de segurança oferecendo uma grande estabilidade a todos os usuários do veículo.

Seu designer sem teto oferece um maior glamour e sofisticação, deixando a amostra dos bancos em estilo esportivo, e revestido em couro nas cores vermelho, preto, os botões de regulagem são cromados, com sistema de navegação inteligente. Todo o seu painel transparece uma linha esporte, porém mais rebaixado e com uma inclinação perfeita, fazendo com que os motoristas possam ter uma boa autonomia e uma boa visibilidade.

Todos os usuários ficaram impressionados com o modelo da Range Rover Evoque Conversível e a sua história de testes para entender toda a sua ampla capacidade do modelo. O modelo foi testado nos túneis subterrâneos de Londres, mas esta estratégia foi elaborada para aproveitar melhor os testes.

No Brasil, a Range Rover Conversível deverá ser lançada em muito breve, mas ainda não temos uma estimativa de valor, a montadora ainda não informou quando é que o veículo chega ao país, mesmo sabendo que o país conta com grandes compradores em potencial da marca, inclusive que as primeiras versões tiveram seis mil unidades vendidas.

Deixe um Comentário: