Real Football 2015 – Download

O Game Real Football 2015 sem dúvida alguma é a mais nova edição da série de sucesso do Real Football da empresa Gameloft, o game foi lançado praticamente ao mesmo tempo que a sua versão de 2014 do outro game de grande sucesso FIFA World Cup Brazil da EA Mobile.

O que podemos esperar do game?

O game oferece como um tema interessante não apenas uma temporada do ano de 2014 e 2015 do futebol mundial, mas também a incrível Copa do Mundo Fifa de futebol que aconteceu aqui no Brasil, inclusive com alguns cenários incríveis e totalmente diferenciados.

Real Football 2015

Com relação a versão anterior do game, não temos nenhum tipo de inovação, mas em contrapartida o mesmo não está pior.

Vale citar por exemplo que apesar deste game contar com toda a magia existente da Copa do Mundo e também de vários outros campeonatos dos clubes mundiais, outra particularidade do game é que a Gameloft não tem uma licença diferenciada da Fifpro, o que significa que o game conta com alguns nomes totalmente fictícios e incorretos de clubes para todos os jogadores e seus devidos campeonatos.

Existem várias versões do game, para diversos tipos de tela, as resoluções do mesmo variam entre 128×160 a até 480×800 dependendo do modelo de smartphone que você contar e utilizar existe uma resolução específica.

O que podemos contar de novidades no game?

No game como grande novidade podemos citar o modo Seasons, este que acontece de forma totalmente online. A partir disto você poderá criar a sua equipe e editar o seu nome a partir de escudos e buscas por outros tipos de jogadores a uma boa tentativa de chegar no topo do ranking disto.

Caso você não ache interessante a plataforma Season, poderá ficar muito tranquilo, já que existe uma boa infinidade de outras formas que são exploradas. A partir disto temos amistosos, ligas, become a pro, entre outros.

Levando isto em conta você poderá reviver todas as partidas de forma histórica. A partir disto são muitos dos times e das seleções que poderão ser escolhidas. Por isso quem sabe você como um bom jogador não possa reverter todo o vexame da copa do mundo, não é verdade?

Deixe um Comentário: