Renault Captur 2018 – Preços

A Renault divulgou as características do Renault Captur 2018, que deve ser lançado ainda em 2017, no primeiro semestre do ano. Ele é o sétimo SUV compacto que é lançado no país em um período de dois anos.

Ele chega ao Brasil para competir com os melhores SUVs que existem no momento, e nos quesitos design e desempenho, ele sai em disparada.

Um dos grandes atrativos nesse SUV é o seu design, ele é mais robusto, porém com elegância, que é um fator que desperta a atenção dos consumidores. Na moldura do farol de neblina, as luzes de LED formam um “C” de Captur, para deixar o veículo ainda mais charmoso.

Qual o preço?

O valor do Renault Captur 2018 irá depender da versão escolhida pelo consumidor. A versão Zen, que possui um motor flex 1.6 e que tem uma transmissão manual irá custar R$ 78.900 e a versão Intense que é 2.0 e possui uma transmissão automática de 4 marchas, custará R$ 88.490,00.

Desempenho do Renault Captur 2018 e o seu consumo

O desempenho é um dos itens que mais atrai a atenção no Renault Captur. Ele possui um motor 1.6 16V SCe em uma versão, e na outra versão, o motor é 2.0 16V. Em ambos os casos, o motor foi feito com o objetivo de proporcionar economia no consumo de combustível, o que é muito difícil de encontrar em outras picapes.

O motor de 1.6, proporciona 120 cavalos a 5.500 rpm com álcool e 118 cavalos a 5.500 rpm também com gasolina. No torque, é oferecido 16,2 kgfm a 4.00 rpm com ambos os combustíveis, tanto com a gasolina quanto com o etanol. Mas de 90% do torque do motor de 1.6 SCe já é oferecido a 2 mil rpm.

O Renault Captur 2018 também traz outra novidade para os consumidores. O sistema Energy Smart Managemente que é utilizado na Fórmula 1, também está presente nesse utilitário. Esse sistema regenera a energia, fazendo com que, durante a desaceleração do automóvel, o motor continua girando, mas sem consumir mais combustível. O que aumenta ainda mais a economia de combustível desse veículo.


Deixe um Comentário: