Renault duster oroch 2015 – Preço, Lançamento, Ficha Técnica

A incrível picape Oroch é uma derivada do Duster, o veículo que inclusive já foi derivada do Duster o veículo apresentado como um conceito durante este evento que aconteceu no ano de 2014 no Salão do Automóvel, mas que quem está eufórico para conhecer de perto o modelo deverá manter muito a calma. A picape chega no Brasil ainda no segundo semestre de 2015 e mais precisamente em outubro.

Ficha técnica do novo Renault Duster

Não existem grandes informações sobre o modelo Oroch, o que temos no momento é que há estimativas de valores e de conceitos, de acordo com fontes mais próximas do veículo, o modelo deverá contar com uma opção de tração 4 x 4 bem equipada com motorização de 2.0 de 142 CV e potência de 20.9 MKGF de torque, e também haverá uma opção de 138 cv e 19,7 MKGF com gasolina.

Renault duster oroch 2015

O modelo deverá contar com câmbio manual de seis marchas, mas é possível se optar por modelos automáticos com quatro marchas, a frente deve sofrer adaptações e ganha novos faróis, bem como uma grade com símbolo da Renault. Em sua área interna as revelações do modelo são poucas e o automóvel ainda ganhou um novo layout central de painel e contém um controle de ar condicionado dispondo de centrais multimídia.

Com relação a área interna do modelo, é sofisticado com bancos revestidos em couro, sendo tudo isto automatizado com botões por todo o veículo para que possa controlar as suas saídas de ar, vidros faróis, apoio para braço, sistema de navegação inteligente, entre outas particularidades diferenciadas, sabendo exatamente o que será extraído deste tipo de conceitos.

Com relação aos preços do modelo, a versão poderá chegar até R$ 80 mil reais no modelo Tech Road, a motorização do modelo é de 2.0 e 16 cv e 4x4x.

Com relação a versão considerada mais básica temos algo a partir de R$ 60 mil reais e estamos em um momento apenas de incerteza se especulações.

Veja logo abaixo algumas imagens já divulgadas da nova Renault Dustar Oroch 2015.

Deixe um Comentário: