Renault Koleos 2018 – Preço, Lançamento

Com a previsão de lançamento marcada entre os meses de maio e junho 2017, a Renault ainda não informou a data que isso deverá ocorrer, porém já disponibilizou mais informações sobre o novo Koleos 2018. Ele é um utilitário-esportivo, com porte médio, sendo um crossover top de linha da montadora no mercado da Europa.

O Koleos  apresenta várias características que o diferenciam do Captur, já que ele possui um visual muito mais agressivo e com um porte significativo, o que irá atingir o mercado médio. Ele será o utilitário mais luxuoso que a Renault possui em todo o mercado nacional.

Todo o design do utilitário chama a atenção, como é o caso dos faróis do Talisman que é o maior sedã que está em circulação da Renault. Ele foi construído sobre a plataforma CMF-CD, que é resultado de uma parceria que ocorreu entre a Renault e a Nissan.

Algumas das características que mais chamam a atenção no veículo são: multimídia com uma tela sensível ao toque de 8,7 polegadas, teto solar panorâmico, tração integral, seis airbags em todo o interior, lanternas horizontais com um formato mais avantajado na parte traseira. Ele possui um motor 4 cilindros de 2.5 litros 16V com um duplo comando de válvulas, além dos 182 cavalos de potência, o que promete trazer um bom desempenho para o automóvel.

Lançamento do Renautl Koleos 2018

O lançamento do Renaltu Koelos 2018 já sofreu diversas mudanças por causa de alguns atrasos que ocorreram, mas ao que tudo indica, ele deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

Ele foi apresentado pela primeira vez ainda no ano de 2016, no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorreu no mês de novembro. Desde então, o consumidor vem aguardando ansiosamente o seu lançamento oficial.

Preço de mercado

O preço ainda não foi divulgado oficialmente, mas ao que tudo indica, o valor deverá ultrapassar os 120 mil reais, podendo chegar até 140 mil. O seu valor se dá devido a todas as suas características, que o tornam um SUV de primeira linha, com a potência e um design atrativos.


Deixe um Comentário: