Renault Kwid 2018 – Consumo, Preço, Ficha Técnica

Entre todas as novidades que a Renaut irá trazer para o mercado brasileiro em 2017, está presente o Kwind 2018, que promete ser um substituto para o Clio. O lançamento deve ocorrer entre os meses de junho e julho, porém não possui ainda uma data definitiva para que isso ocorra.

O kwind deverá ser apresentado oficialmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, onde será possível conferir de perto todas as alterações que foram feitas. Ele possui um motor 1.0 com três cilindros, além de um propulsor com dois níveis de potência, o que irá proporcionar um melhor desempenho para o veículo.

Ainda será disponibiliza uma versão mais simples do automóvel, com 75 cv. Já que ele é um carro leve, essa potência é o suficiente para não comprometer o desempenho dele. Entre as características que mais chamam a atenção, estão: torque de até 10.2 kgfm, porta malas com capacidade para até 300 litros, lanternas traseiras com proteção de um plástico resistente, câmera de ré, câmbio automático em 4 velocidades e outros.

Qual o consumo do Renault Kwind 2018

Um dos principais pontos positivos desse veículo está no consumo, já que ele possui uma média de 25 quilômetros por litro de combustível, com a utilização de gasolina. Esse consumo é surpreendente até mesmo para veículos comuns, que possuem uma taxa de consumo mais elevada, principalmente quando comparado a outros SUVs.

Uma das maiores questões em relação as SUVs que são comercializadas está no consumo de combustível, que, geralmente, é muito superior. Por esse motivo que o Kwind atrai tanta a atenção dos consumidores, pois além de um design moderno, ele ainda apresenta um excelente custo/benefício.

Preços

O valor do Kwind deverá ficar entre R$ 35 e R$ 50 mil reais, dependendo da versão escolhida pelo cliente. O preço é muito inferior quando comparado a outras SUVs, mas isso ocorre, pois esse utilitário vem com uma proposta diferenciada, sendo um compacto com aparência de SUV. É exatamente por esse motivo que o seu preço é mais inferior que outros do mesmo segmento, por causa dessas pequenas diferenças.

 


Deixe um Comentário: