Resumo da Novela Malhação 2017 – Hoje

Malhação 2017, que está em uma versão chamada “Pro Dia Nascer Feliz”, teve emoções importantes que aqueles que a acompanham precisam conferir. De confissões de amor até confrontos importantes entre alguns personagens, o capítulo de hoje trouxe o seguinte:

 

Nanda e Renato

Os personagens Nanda e Renato tiveram um divisor importante: a reação de Renato em meio aos variados acontecimentos mostrou a ela um alerta de que ele pode ter conhecimentos escondidos relacionados às atividades de corrupção que esses capítulos veem mostrando.

Doente?

Ricardo, que é o personagem de Marcos Pasquim, teve uma dor de cabeça que acrescentou mais um ponto de preocupação para a sua rotina. Ficando verdadeiramente incomodado com essa dor e com a sua razão, Ricardo pensa em buscar uma investigação médica.

 

Cléo

Outro personagem que também teve um problema com a sua saúde nesse capitulo será Cleo, que é interprestada por Joana Fomm. Ela teve um mal estar e fez com que o seu neto, Gabriel (interpretado por Felipe Roque) desejasse leva-la para casa. Contudo, ela apresentou resistência, uma vez que acredita que isso não representa nenhum mal sério.

 

Joana

Carmen, que está grávida, foi demitida pelo Ricardo e Agenor assegurou isso a Joana, que é interpretada por Aline Dias. Mais uma cena importante que se relaciona a Joana é a de uma conversa que ela teve com Giovane, vivido por Ricardo Vianna, sendo o Ricardo o assunto. Além de tratar dele, a moça também confessou que tem bastante receio de causar uma mágoa a Tânia, interpretada pela Deborah Secco.

 

Lúcia e Martinha

As duas trataram sobre morarem juntas novamente e o desejo de retomar a vivência partiu de Lúcia: ela começou esse diálogo com Martinha sobre isso.

 

Confissão romântica

O amor que dois personagens sentem foi explicitado também: Júlia e Arthur, interpretado por Gabriel Kaufmann, fizeram uma confissão importante: a de que ainda se gostam.

 

Uma despedida

Três personagens tiveram uma despedida, mas não da novela: apenas do Morro Branco. Foram Joana, Giovane e também Sula, vivida por Malu Falangola.


Deixe um Comentário: