Resumo de hoje da novela: A Lei do Amor

Lei do Amor, que é novela que está no último horário e também no último mês, tem apresentado bastante moção, tendo quase todos os seus personagens em algum sério dilema pessoal ou então tentando auxiliar alguém. Hoje, o capítulo teve Helô e Pedro como centrais, bem como o seu relacionamento.

 

Relacionamento acabado

Helô, mais uma vez, flagrou Pedro com outra mulher, na cama. Ela os acordou e Laura os deixou conversar, sendo exatamente essa conversa a que ocasiona o fim do relacionamento. Enquanto Pedro acaba retomando as acusações de que Helô escondeu Letícia por duas d´pecadas, Helô também diz que não existirá perdão para o flagra que ela deu e vai embora.

Salete

Conversando com Augusto, a prefeita expressa como está desconfortável com o seu pretendente ser o vencedor da licitação e diz que decide que ele pode fazer a escola técnica para São Dimas, mas que ela não continuará o relacionamento.

 

Helô e Ana Luisa

Estando grávida, Helô sente-se mal logo que sai do quarto de Pedro e é Ana Luisa que a ampara. Pedindo para que a jovem leve-a para casa, Helô pede a ela que conserve segredo com relação a sua gravidez e à moça que viu o seu tio com a Laura cama.

 

Laura e Helô

Laura vai com a filha até a galeria e pede para conversar. Com raiva, Helô diz que ela pode ficar com o Pedro e Laura responde que, se Helô não o quer, ela vai lutar por ele e que, realmente, deseja que a Estela seja criada com a companhia do pai.

 

Letícia

A leucemia que Letícia teve está retornando e ela tem sangramentos no nariz. Ela vai para o laboratório, sendo levada pelo irmão. Contudo, ela acredite que o que tem é somente uma virose.

 

Marina e Tião Bezerra

Tião, depois de saber que Marina não fez qualquer denúncia, vai à casa dela e a confronta, além de ameaçar fazer com que ela caia da janela. Thiago, que está na calçada, vai ajudar.


Deixe um Comentário: