Review Galaxy S6 Edge

Alguns usuários no Brasil não se importam de investir uma pequena fortuna na compra de um aparelho celular top de linha. Somente para este público o preço cobrado pelo Samsung S6 Edge, na ocasião do seu lançamento, não assusta. Algum em torno dos R$ 3800, 00 na sua versão mais simples.

Galaxy S6 Edge1

Mas quando tentamos esquecer um pouco o preço e nos focamos no aparelho, realmente parece que o mais novo top de linha da Samsung realmente vale cada centavo investido.

Em termos de design, o aparelho mostra o que há de melhor no mercado, e parece ser o acerto definitivo da Samsung, especialmente depois de ter errado feio neste quesito quando o assunto é design. Se no modelo passado, o S5, tudo parecia muito artificial, especialmente com a grande quantidade de plástico imitando metal, o S6 Edge conta com uma traseira de vidro e uma faixa de metal pela lateral.

Galaxy S6 Edge3

Em termos de desempenho, o celular conta no seu hardware com dois chips Exynos quad-core, um de 1,5 GHz e outro de 2,1 GHz, que vêm acompanhados de 3 GB de RAM. Somente com estas especificações os usuários podem ter certeza que poderão rodar os mais pesados aplicativos lançados para Android, de uma forma bem leve.

Mas uma das preocupações que os usuários da Samsung acabam tendo é em relação ao desempenho do Android modificado da Samsung, que geralmente acaba sendo bem pesado. Mas no S6 Edge este problema passa longe, já que tudo acontece de uma forma simples e intuitiva.

Galaxy S6 Edge2

Algo que realmente acaba chamando a atenção das pessoas logo que batem o olho no celular é a sua tela curvada. Ela oferece uma resolução muito boa, mas de uma maneira geral acaba não tendo um impacto no dia a dia, sendo até mesmo um recurso dispensável.

Galaxy S6 Edge4

Um dos pontos negativos do celular é a bateria, que não acompanha a evolução do processador, e também a câmera, que apesar de ser excelente, também não traz novidades. Mas, de um modo geral, este telefone não via deixar ninguém desejando mais, e vale cada centavo investido.

Deixe um Comentário: