Reviews Kindle

O Kindle, um dos aparelhos mais utilizados do mundo quando o assunto é leitura de e-books, está chegando na sua sétima geração. No Brasil o aparelho simplesmente não pegou em termos de vendas, como aconteceu nos Estados Unidos, por exemplo, mas ele segue sendo lançado por aqui.

Reviews Kindle3

Um dos principais diferenciais deste modelo quando comparado ao antigo é o fato dele estar mais barato. Ainda não se sabe se ele realmente está mais barato a ponto de chamar atenção dos usuários brasileiros. Além disso, a sétima geração do Kindle também conta com uma tela sensível ao toque, algo que fazia falta nos modelos anteriores.

Reviews Kindle1

Coma a tela touchscreen praticamente foram eliminados todos os botões do aparelho, ficando apenas o de desligar e ligar basicamente. Portanto, o equipamento acabou ficando com ares mais modernos. Já as ações e as opções que precisam ser acessadas para que o aparelho funcione são acessadas a partir de comandos diretos na tela, tornando o processo de leitura muito mais simples e rápido.

Reviews Kindle2

Um outro elemento interessante do Kindle e que geralmente não está disponível nos tablets convencionais, que também podem ser utilizados para leitura, são as bordas mais grossas. Isso faz com que as pessoas tenham mais facilidade e conforto na hora de segurar o dispositivo de leitura, e não precisam ficar o tempo todo cuidado para que o dedo não fique encostado na tela.

Reviews Kindle4

A tela do novo Kindle é de seis polegadas, o que deixa ele em um tamanho muito parecido com o da maioria dos livros lançados. Apesar de ser relativamente grande, o aparelho é muito leve, pesando apenas 191 gramas. Ou seja, não vai cansar o braço de quem está lendo. Um outro detalhe do design é uma leve curvatura na parte de trás do Kindle, que ajuda muito na hora de encaixar as mãos.

Reviews Kindle5

A tela do aparelho também conta com uma tecnologia de controle do brilho que faz com que ele fique mais parecido com os livros reais.

O Kinlde de sétima geração está sendo vendido por R$ 300,00 nas lojas brasileiras.

Deixe um Comentário: