Reviews PS4 – Testes

O PS4 é um o mais recente console de videogame lançado pela Sony e que acabou se tornando uma verdadeira referência quando o assunto é qualidade e conectividade. Na ocasião do seu lançamento os brasileiros acabaram tomando um banho de água fria, ao receberem a notícia que o console seria lançado ao preço de R$ 4 mil. Mas com o passar do tempo este valor diminui.

Recentemente a Sony anunciou que vai começar a fabricar o PS4 no Brasil, o que pode tornar o produto ainda mais barato.

Reviews PS4

Em termos de design, o console top de linha da Sony foi muito criticado por parecer um aparelho antigo, mas, na verdade, ele segue as linhas e tendências dos equipamentos lançados hoje em dia. O seu sistema de iluminação chama bastante a atenção, com LEDs indiretos muito bonitos.

Em termos de desempenho o console não deixa a desejar, sendo que uma das principais diferenças é facilidade com que se entra e sai de aplicativos, seja eles jogos ou outros programas que estão disponíveis. Tudo acontece fluentemente.

Reviews PS42

O console está mais conectado. A partir do momento que as pessoas ligam o seu console ele já permite uma série de interações com os outros jogadores. Um dos recursos mais interessantes é uma espécie de linha do tempo, que vai mostrando o que os seus amigos estão jogando ou fazendo.

Infelizmente todas estas mudanças acabam exigindo que os usuários fiquem o tempo todo conectados na sua conta PSN. Como se não bastasse isso, as pessoas agora precisam necessariamente pagar uma mensalidade para conseguir jogar online.

Reviews PS43

Apesar do console ser compatível com outros dispositivos da Sony, como o PS Vita, que pode se transformar em uma segunda tela, o console não oferece a chamada retrocompatibilidade, ou seja, não roda os jogos das versões anteriores do console da Sony.

Reviews PS44

De um modo geral o console deve agradar aos fãs de videogame, mas pode acabar frustrando as pessoas que não estão dispostas a pagar uma mensalidade e também não possuem uma boa conexão de internet na sua casa, já que boa parte das funções mais divertidas do console dependem destes dois elementos.

Reviews PS45

Deixe um Comentário: