Roteiro de Viagem para Natal

A cidade de Natal é a capital do Rio Grande do Norte e um local especial para as pessoas que gostam de praias o ano inteiro. Para se ter uma ideia de que realmente estamos falando em um local onde a praia é a grande atração, a cidade também recebe o apelido de cidade do sol, onde o astro rei brilha praticamente o ano inteiro.

Natal conta com diversos atrativos interessantes para as pessoas, seja aquelas que estão procurando um local apenas para descansar com a sua família, ou seja para as pessoas que estão procurando um local para praticas esportes radicais, e até mesmo aqueles que estão querendo noitadas inesquecíveis.

Mas apesar da cidade registrar sempre temperaturas elevadas, inclusive no inverno, de um modo geral a sensação térmica que pode ser observada é geralmente mais refrescante do que em outros pontos do Brasil. Isso graças ao vento, que também é uma atração constante na cidade de Natal.

Roteiro de Viagem para Natal

Em termos de tempo para curtir e conhecer a cidade, as pessoas podem conhecer os principais atrativos em quatro dias. É claro que para as pessoas que desejam aproveitar a região para descansar, duas semanas pode ser considerado o tempo perfeito.

A cidade de Natal conta com uma grande quantidade de hotéis luxuosos e também resorts, o que acaba sendo muito interessante para as pessoas que gostam de praia, mas que também não abrem mão do conforto de ficar em locais que ofereçam uma boa infraestrutura.

Além da cidade de Natal propriamente dita, também existem alguns outros locais na região interessantes e que podem acabar sendo conhecidos, como a cidade de Tibau do Sul, onde está localizada a Praia de Pipa, que foi considerada uma das mais bonitas do mundo.

Dica de roteiro pronto para você aproveitar a viagem de natal

1º dia – Mergulho em Maracajaú

2º dia – City tour compacto + Passeio de Buggy pelo litoral Norte

3º dia – Visita a praia de Pipa

4º dia – Passeio de Buggy pelo Litoral Sul

Deixe um Comentário: