Roteiros de Viagem para Europa

Qualquer viagem realizada à Europa é como se fosse a primeira. Se seu roteiro incluir lugares novos, você precisa determinar sempre quantos dias irá ficar em cada lugar, quais são os meios de deslocamento, e para qual lugar você poderá emitir a sua passagem aérea.

Se você vai passar menos tempo, confira algumas informações logo abaixo.

Comece montando seu roteiro, apenas depois disto compre a sua passagem.

Este processo deverá evitar que você compre a sua passagem errada e perca tempo e dinheiro dando voltas que não tem necessidade.

Roteiro de Viagem para Europa

Compra a sua passagem com ida e volta de cidades diferentes.

Caso você faça uma viagem em vários lugares, compre a passagem de ida até o primeiro destino que será efetivamente visitado, com a volta do último destino a ser visitado. Qualquer outra solução feita será ruim, e nenhuma economia de ir e voltar pela mesma cidade será grande como você pode imaginar, além disto os trechos adicionais custam dinheiro, comem tempo e são uma fábrica de vários perrengues.

Utilize a função de múltiplos destinos ou múltiplas cidades dos sites de companhias aéreas, e emita a passagem certa para a sua necessidade.

Cada dia de deslocamento deve ser considerado como perdido.

Fechar a conta, se mudar de cidade e se instalar em outro hotel tomam muito tempo e consomem muita energia. Para não se enganar não leve em conta o dia que você chega de quantos dias vai ficar em qual lugar. Se estiver apenas pensando em um pernoite, veja se a cidade não cabe melhor em um bate e volta sem carregar malas ou sem mudar de hotel, onde seu tempo fica mais aproveitável e você faz uma visita com uma maior energia.

Tenha foco no que você irá visitar e desapegue do que não vai dar para ver.

A Europa toda não cabe em uma viagem só, um país inteiro também não, por isso faça uma força e pratique o desapego, com tudo o que não estiver em seu caminho. As dicas não solicitadas de amigos e conhecidos podem fazer você cogitar escalas e desvios desnecessários para o seu tempo.

Deixe um Comentário: