Seguro do Sandero – Preços, Média

Este foi um dos veículos que foi lançado pela Renault pensando principalmente no mercado latino americano. O Sandero é um veículo compacto que é fabricado desde 2007 e faz o maior sucesso no mercado nacional.

Sua carroceria é conhecida como hatchback com quatro portas, e conta com uma transmissão manual equivalente de cinco marchas. O motor no Brasil é flex em 4 versões, entre elas 1.0 16v, 1.6 8v, 1.6 16 v e 2.0 16 v.

Seguro do Sandero - Preços, Média

O modelo, logo que saiu de seu primeiro lançamento, contou com uma nova versão, chamada Sandero Stepway, e ganhou algumas características diferenciadas, como para choques dianteiro e traseiro diferenciados. Houveram ainda algumas modificações de trato técnico com o intuito da possibilidade de circular por terrenos mais difíceis.

Versões do Modelo

Cada versão do Sandero conta com um preço diferenciado, partindo desde um valor de R$ 39 mil, variando conforme a versão e o ano do modelo. Sua relação de custo e benefício é excelente levando em conta as características do carro tanto em seu desenho como na tecnologia e segurança que oferece.

 

Quanto fica o seguro para o Sandero?

Um aspecto que é muito levado em conta pelos condutores é o custo do seguro Sandero. Na maioria das vezes o valor dos seguros é tão importante que chega até mesmo a ser um ponto decisivo para a compra do próprio veículo. Os preços de seguro para o Sandero podem variar muito conforme alguns fatores.

Entre os fatores que são determinantes para a cotação do seguro podemos citar o perfil do segurado, as particularidades do automóvel, os cuidados do veículo, as coberturas e serviços desejados, as franquias, as companhias de seguros, entre muitos outros critérios.

Por exemplo, para um jovem com idade de 28 anos do sexo masculino, que não possui garagem coberta em casa, o valor de um seguro Sandero fica em torno de R$ 1800, já para um condutor mais novo, ou com as mesmas características, mas de sexo feminino, poderá ter um valor até mesmo mais baixo.

O ideal é que você procure agora mesmo por um corretor para que ele possa fazer a melhor cotação possível conforme o seu perfil de motorista.

Deixe um Comentário: