Senac Gratuidade PSG – Como funciona?

Conheça o portal Senac de Gratuidade, o que é muito mais do que uma oferta de cursos gratuitos, é uma ação totalmente diferenciada voltada a inclusão social e que vem transformando para sempre a vida de milhares de pessoas, oferecendo assim oportunidades de um futuro cada vez melhor para todos.

Este programa é destinado a pessoas que possuem uma baixa renda, esta que não deve superar dois salários mínimos federais. O programa é voltado a todos os brasileiros que procuram o seu primeiro trabalho em carteira assinada, e já atuam no mundo produtivo ou que tem interesse em se requalificar para crescer profissionalmente falando.

Senac Gratuidade como funciona

Todos os alunos do Programa Senac de Gratuidade recebem um material didático totalmente gratuito.

Como está o ingresso no mercado de trabalho.

A instituição ainda facilita a inserção de alunos no mercado de trabalho através do Banco de Oportunidades ou ainda do Banco de Empregos. Este tipo de serviço presente na maior parte dos departamentos regionais oferece para as empresas a possibilidade de um currículo e informações dos candidatos para a vaga conforme os perfis desejados. A instituição ainda divulga nos seus sites oportunidades de emprego em várias empresas da região do curso.

Muitas ações diferenciadas como estas, oferecem uma boa elevação de perspectivas profissionais dos alunos. Os estudantes do sistema PSG geralmente tem mais chances concretas no mercado de trabalho, e podem vislumbrar com certeza um futuro melhor.

Não deixe de aproveitar a formação completa que o Senac Gratuidade oferece aos seus usuários.

Certamente um dos maiores objetivos do programa é atingir o melhor aproveitamento dos alunos nos cursos. E para isto o Senac oferece palestras, campanhas e visitas técnicas nas empresas e outras atividades extracurriculares que permitem aos alunos terem uma visão bem mais ampla e uma postura correta ao mercado de trabalho. Além de todos estes temas, são passados uma série de conhecimentos sobre a qualidade de vida, a saúde e o meio ambiente, cidadania e até mesmo o empreendedorismo na sua região.

Para saber como participar do programa acesse agora mesmo o site www.senac.com.br e consulte se existe a possibilidade do programa na sua região.

 

Deixe um Comentário: