SENAI MT – Cursos , Inscrições 2015

Veja a seguir algumas vagas abertas disponíveis para todos os cursos gratuitos da instituição SENAI MT 2015 e faça agora mesmo a sua inscrição garantindo a sua vaga para o SENAI MT 2015 agora mesmo.

 O cursos oferecidos de forma gratuita pelo SENAI MT 2015 estão disponíveis desde o ano de 1979 onde a primeira das unidades do SENAI foi inaugurada na cidade de Várzea Grande. A partir disto, juntamente com a instituição SENAI MT 2015 temos várias federações, como por exemplo a FIEMT, SESI, IEL, entre outras, tudo isto que poderá junto formar uma grande rede de ensino e tecnologia que de início até hoje já tem mais de 37 milhões de matrículas realizadas.

SENAI MT

Levando em conta a melhor metodologia existente de ensino, a instituição não pode ter um retorno diferente neste sentido, a rede tende sempre a ampliar e aumentar a quantidade de alunos também.

Veja o endereço de algumas das entidades do SENAI MT

SENAI MT Barra do Garças

Endereço: Av. Governador Jaime Campos, Km 04 CEP: 78600-000 – Barra do Garças – Mato Grosso.

 Telefone de contato: 066 3401 1808. E-mail: mercado1.senaibg@senaimt.com.br

SENAI MT Várzea Grande

Endereço: Av. Dom Orlando Chaves, 1.536 – Cristo Rei CEP: 78115-300 – Várzea Grande – Mato Grosso.

 Telefone de contato: (65) 3688-1200. E-mail: senaivg@senaimt.com.br

Caso você estiver interessado em investir na sua área procure por uma unidade mais próxima da instituição, além disto aproveite por várias opções de cursos para que possa tirar todas as suas dúvidas possíveis, com profissionais que sejam acima de tudo sensíveis a uma empatia.

Para que possa saber da melhor forma possível dos endereços de unidades do SENAI MT 2015 onde temos o oferecimento de cursos gratuitos, é muito simples, basta se acessar o portal da instituição também através do endereço www.senaimt.com.br.

Dentre os cursos que você poderá encontrar na instituição podemos citar agentes de informações turísticas, recepcionista de eventos, auxiliar administrativo, técnico de produção de moda, técnico de meio ambiente, técnico de alimentos, programador web, entre outros.

As inscrições para os cursos precisam ser realizadas necessariamente onde se pretende estudar, e a partir disto os alunos participam de um processo de seleção e depois de sua aprovação ele deverá ir a uma unidade para realizar a sua matrícula.

Deixe um Comentário: