SENAI Salvador – Cursos, Inscrições 2015

Veja algumas das vagas a seguir disponíveis para os Cursos totalmente Gratuitos do SENAI BA 2015. Não perca esta excelente oportunidade e garanta agora mesmo suas vagas.

Todos os alunos que realizam cursos de forma gratuita no SENAI BA 2015 poderão contar a sua disposição com uma boa rede de bibliotecas, onde acima de tudo é possível se adquirir um bom conhecimento que é adquirido não somente na sua área, mas a partir disto de outras mais para que possa acima de tudo engrandecer toda a sua posição de ordem social.

Quem participa do SENAI deverá participar dos eventos, palestras, olimpíadas internacionais de conhecimento, entre várias outras alternativas diferenciadas e oferecidas pelo SENAI. A seguir saiba como verificar informações e como participar do sistema SENAI de educação.

SENAI Salvador

Dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI BA 2015

Dentre os cursos oferecidos pelo SENAI BA 2015 podemos citar cursos diversos em áreas de Técnico em Alimentos, Técnico em Automação Industrial, Construção Naval, informática, logística, meio ambiente, petróleo e gás, Petroquímica, Segurança do trabalho, entre outros.

Para que você possa ver a listagem completa de cursos, você poderá agora mesmo encontrar o site www.fieb.org.br/senai/cursostecnicos. E fazer todas as suas verificações.

Vale citar que tanto cursos gratuitos como também não se tem como deixar passar os melhores professores de toda a instituição com toda a melhor metodologia técnica possível, o que apenas poderia resultar em uma das maiores e melhores instituições de ensino no mercado.

Veja alguns dos endereços a seguir:

Senai Salvador Cimatec

Av. Orlando Gomes, 1845, Piatã – Salvador – BA. Telefone de contato: 071 3534 8090.

Senai Feira de Santana

Av. Eduardo Fróes da Mota, nº 5.000 – Campo Limpo, Feira de Santana – BA. Telefone de contato: 075 3229 9100.

Senai Ilhéus

Av. Ferroviário, 315 – Iguape. Ilhéus – BA. Telefone de contato: 073 3639 9302.

Por isso não perca a oportunidade e se inscreva agora mesmo através do portal de instituição ou em todas as unidades de interesse dos alunos, com isto depois de se inscrever e participar do processo de seleção esta é a hora de realizar a matrícula, o que é algo muito simples de ser feito. Para tirar suas dúvidas acesse agora mesmo http://www.senai.fieb.org.br/.

 

One Comment

  1. gerusa oliveira matos says:

    Desejo voltar a me profissionalizar,dependo então fazer um curso que me capacite para o mercado de trabalho.

Deixe um Comentário: