Série Felizes pra sempre – Rede Globo

A rede Globo vem trabalhando em muitos projetos para o ano de 2015, e entre esses projetos está o minissérie Felizes Para Sempre, que ainda não tem data de estréia confirmada, mas que trás um ótimo elenco e com certeza será um dos destaques durante o ano de 2015 na grade de programa da emissora.

Felizes para Sempre é uma minissérie escrita por Euclydes Marinho que conta com dez capítulos, sendo uma releitura de Quem Ama Não Mata, uma minissérie apresentada durante o ano de 1982, sendo também feita pela mesma autora e que acabou se tornando um grande sucesso na época.

Apesar de ser uma releitura e ter muitas modificações se comparado com a minissérie apresentada a muitos anos atrás, as mesmas contam com alguns detalhes em comum, como no caso do ponto de partida da minissérie que irá envolver cinco casais e um crime passional.

Série Felizes pra sempre

 

A escritora afirma que Quem Ama Não Mata foi uma série muito importante para sua carreira, justamente por isso a mesma resolveu criar uma releitura de sua série de grande sucesso, até mesmo para apresentar para os mais jovens que não tiveram a oportunidade de assistir na época.

Além disso, Euclydes também afirma que a nova série terá muito haver com os relacionamentos atuais e tudo que lemos sobre relacionamentos e problemas de relacionamentos nos jornais, sendo esse um dos principais planos de fundo da série.

Dessa forma o telespectador deverá se identificar bastante, pois a série irá tratar principalmente de assuntos comuns que podem acontecer consigo mesmo ou até mesmo com seus parentes e amigos.

Outro fator muito interessante da minissérie é justamente a integridade dos personagens, onde os mesmos lembram bastante os humanos comuns, e não somente um papel como boa parte das novelas.

Todos os personagens não são muito bons e nem muito maus, e com isso os telespectadores também irão se identificar, pois irão perceber que os personagens estarão mais para o lado da realidade do para ficção.

 

Deixe um Comentário: