Smartia Cotação de seguros online – Simulador

A Smartia Cotação de seguros online permite que clientes de diversas áreas contratem os mais variados tipos de proteção. Por meio do site é possível que o cliente avalie as apólices e os serviços oferecidos por diversas seguradoras, de modo a procurar aquele que melhor lhe aprouver. Além disso é possível escolher entre as diversas proteções aquelas que estejam mais alinhadas com as necessidades do cliente.Smartia Cotação de seguros online - Simulador

O simulador da Smartia permite que o interessado na contratação de seguro tenha acesso às melhores seguradoras do mercado e, consequentemente, às melhores ofertas. Cada seguradora tem suas especificidades, de modo que, a idade ou o estado civil pode fazer uma grande diferença no momento da contratação, pois uma das empresas pode estar realizando uma promoção no momento da contratação. Os dois dados citados são de extrema relevância, pois são considerados no momento de avaliar os riscos que a seguradora sofre de ter de pagar uma indenização. Normalmente pessoas de menos idade ou solteiras pagam mais, pois, na teoria, seriam mais imprudentes.

Por que contratar um seguro? smartia5

Muita gente vê a contratação de seguro como uma forma de gastar dinheiro inutilmente. Não poderiam estar mais errados. Já pensou na hipótese de adquirir um veículo e, quando ainda restassem cerca de 50 parcelas, ser vitima de furto, roubo ou mesmo de uma enchente? Pois é, é nesse momento que contar com uma apólice de seguros faz toda a diferença.

Como simular o valor de uma apólice de seguros?

Os interessados em simular o valor de um seguro podem acessar o site http://www.smartia.com.br/ e realizar a simulação. No endereço há um link “simule agora”, de modo que, após clicar nele, é possível preencher um formulário digital que será utilizado para que a empresa possa fornecer um valor simulado da apólice.

A veracidade dos dados nesse momento é muito importante, pois eventuais equívocos podem causar divergências de valores entre a simulação e a realidade. Por isso, quando for simular, tenha em mãos os documentos do veículo, de modo que possa fornecer dados como ano de fabricação e modelo de forma correta.

 

Deixe um Comentário: