Suco Detox – Como fazer? Receitas

O suco detox é uma ótima opção para quem está tentando limpar seu organismo, sem contar que é um suco muito simples de ser feito e todos os ingredientes podem ser encontrados facilmente. Abaixo você fica com algumas receitas:

Detox Agente Laranja

O nome desse suco detox se dá principalmente pela cor que o mesmo fica após seu preparo. Esse suco tem como base as vitaminas que podem ser ótimas aliadas durante a limpeza de seu organismo. Apesar de contar com uma lista maior do que o normal, a mesma é composta por ingredientes que você encontra facilmente ou tem em sua residência.

Suco Detox

200 ml suco de cenoura
200 ml suco de pimentão amarelo
2 colheres (chá) de gojiberry
50 ml suco de erva-doce
100 ml suco de limão
50 ml de suco de champignons frescos

Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata até que se torne homogêneo. Junte o suco de limão, o de erva-doce e o chá de gojiberry, batendo novamente.

Essa bebida deve ser servida gelada. O ideal é não utilizar nenhum tipo de açúcar ou adoçante, pois os mesmos acabam diminuindo o efeito do suco detox. Boa parte das pessoas não levam em consideração, porém o ideal é consumir todo o suco e não armazenar.

Detox de Melancia com Gengibre

A melancia é ótima para suco detox justamente por ser uma fruta composta por muito líquido. Já o gengibre é uma raiz muito conhecida e que também vem sendo muito utilizado como receita para emagrecimento, o que pode ser uma ótima opção para a pessoa que quer aliar o suco detox com dieta.

3 fatias de melancia sem caroço
1 colher de chá de linhaça triturada
1 colher de chá de gengibre ralado

Pegue todos os ingredientes e bata no liquidificador até que o gengibre a linhaça esteja muito bem misturada a melancia.

Feito tudo corretamente o suco detox já estará pronta. A melhor opção é que o suco seja servido com gelo. Outra dica muito importante é que o sujo precisa ser consumido assim que preparado para não perder suas propriedades.

 

Deixe um Comentário: