Suco Detox para Emagrecer – Receitas fáceis

Uma das grandes manias hoje em dia são os chamados sucos Detox. Depois que muitas celebridades passaram a aparecer publicamente bebendo os sucos verdes com aspectos mais cremosos do que um suco comum, muitas pessoas passaram a adotar eles na sua dieta do dia a dia.

E realmente cientistas e pesquisadores já comprovaram que os sucos Detox fazem muito bem para o organismo. E os grandes culpado acabam sendo os ingredientes naturais que são utilizados neste tipo de produto. Geralmente as folhas e alguns tipos de legumes utilizados ajudam a promover uma verdadeira faxina no organismo.

Suco Detox para Emagrecer - Receitas fáceis

É claro que os sucos detox não conseguem fazer milagres sozinhos. Este é um cuidado que as pessoas devem ter, especialmente para não cair nas propagandas que algumas marcas acabam criando em torno dos seus produtos, conferindo a eles poderes quase que divinos. São claros os benefícios que eles trazem, assim como traria se as pessoas consumissem os ingredientes que estão dentro do suco in natura. Mas eles não conseguem fazer com que as pessoas percam peso, por exemplo, a não ser que estejam vinculados a uma dieta.

Um outro problema destes sucos é o preço, que costuma ser bem salgado quando eles são comprados prontos. Por isso acaba sendo mais vantajoso fazer a sua própria receita de suco detox em casa. Confira uma receita:

Suco detox de cenoura com maçã – Este suco acaba sendo muito eficiente para as pessoas que desejam ter uma opção saudável de bebida, especialmente para substituir determinadas refeições

Ingredientes

1/2 cenoura

1 maçã

1/2 pepino

1 colher de sopa de Chia

200 ml de água de coco

1 folha de couve

Hortelã a gosto

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.

Suco desintoxicante e digestivo – Sabe quando a pessoa acaba passando dos limites e comendo mais do que deveria. Pois este suco acaba sendo muito indicado para estes momentos:

Ingredientes

1 xícara (chá) de abacaxi em cubos

1 cenoura

1 xícara (chá) de talos de erva doce

1 suco de limão e raspas da casca

Modo de fazer

Bata em uma centrífuga ou em um liquidificador todos os ingredientes com um pouco de água filtrada ou água de coco. Para deixar o suco mais cremoso, utilize a medida de meio copo. Evite usar açúcar e adoçantes.

 

Deixe um Comentário: