Te Quero de Volta Hora do Faro – Como Participar, Inscrição

O programa Hora do Faro é exibido pela Rede Record todos os domingos, no período da tarde, comandado por Rodrigo Faro, que além de apresentador também é ator e cantor há muitos anos.

Com uma excelente audiência, o programa traz para o telespectador vários quadros ligados a comportamento e relacionamentos, sendo que um desses quadros é o Te Quero de Volta. Esse quadro permite que as pessoas consigam reconquistar antigos parceiros, utilizando o espaço do programa para pedir perdão e poder ocorrer uma reaproximação.

Como participar do quadro Te Quero de Volta do Programa Hora do Fora

Muitas pessoas possuem vontade de participar dos quadros que são feitos nos programa de televisão, porém, nem sempre é simples identificar formas de poder fazer parte de alguma forma. Para as pessoas que tem interesse em participar do programa Hora do Faro, no quadro Te Quero de Volta, é necessário realizar a inscrição no site do quadro, preenchendo todas as informações solicitadas.

A inscrição deve ser feita no link http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/te-quero-de-volta-08072016, onde é necessário incluir uma foto e um vídeo informando o porquê você deve participar do quadro e os motivos para isso. O preenchimento da ficha cadastral é importante para que a produção possa avaliar a situação e entrar em contato com as pessoas que forem selecionadas, por isso é necessário atenção na hora do preenchimento. O programa entra em contato com as pessoas que forem selecionadas, assim como os respectivos ex parceiros para poder ocorrer a reaproximação.

O programa apresenta a oportunidade das pessoas poderem reconquistar seus antigos amores e aproveitar o auxílio do quadro para poder fazer com que a outra pessoa a escute. Diversas histórias emocionantes já foram apresentadas nesse quadro, e por causa dele muitos casais, hoje, estão juntos novamente.

É um entretenimento para toda a família e qualquer pessoa pode participar, basta enviar os dados para que a produção do programa possa avaliar e decidir quais os casos que deverão ir ao ar. O quadro já faz muito sucesso entre os telespectadores e é uma ótima forma das pessoas poderem conquistar o amor novamente.


Deixe um Comentário: