Tendências de Moda Feminina Outono Inverno 2015

Iremos falar um pouco mais sobre as principais tendências do outono e inverno 2015 para que possamos nos preparar para a estação mais charmosa do ano, ficando mais quentinhas e charmosas do que nunca.

A cintura marcada é uma das grandes tendências.

O ano de 2014 foi repleto de vestidos e visuais retos, que não evidenciavam a cintura no próximo ano e agora esta é uma tendência que vem com tudo, para realçar as curvas femininas são as saias, vestidos, casacos e até mesmo coletes que são complementados com cintos em couro ou faixas de tecido que podem deixar a cintura muito mais marcada e quebrar ainda mais a seriedade do visual.

Os comprimentos midi também devem estar em alta.

As saias, vestidos, entre outros modelos, são vários tipos de saias, e esta é uma das mais charmosas e mais femininas, mas que ao mesmo tempo a maioria das mulheres tem dificuldades em saber como as utilizar.

O comprimento para este visual precisa ser o que ficar melhor em você, é interessante investir em algo que fique um pouco acima do calcanhar para as mulheres mais altas e um pouco acima dos joelhos para mulheres mais baixas.

Tendências de Moda Feminina Outono Inverno 2015

Usar casacos como vestidos também é uma boa pedida.

Existe como tendência um truque incrível, e que pode fazer toda a diferença, é o chamado styling, o que é utilizar o treanch coat abotoado com cintos, como se fosse um vestido. Caso você não queira ousar muito, vale a pena utilizar uma meia calça grossa por baixo, com scarpins ou botas que tenham um salto alto.

Golas rolês também estarão com tudo.

Este é um modelo que vem bombando e chegou para ficar, a gola rolê já ensaiava o seu grande retorno nos guarda roupas há bastante tempo. Uma tendência incontestável da década de 90 e agora além de ser um suéter de lã também é um vestido de festa. Quando os vestidos tiverem um decote mais aberto, as maxis gargantilhas podem complementar o visual, os modelos de metal, imitam o efeito de uma gola.

 

Deixe um Comentário: